Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kakamit

Processo

Recommended Posts

Tem uns programas chamado WPE,rPE,Cheat Engine,HPS, etc. eles selecionam o processo do aplicativo qualquer para pegar adress etc, para fazer modificações disnecessárias. Como eu faço para quando qualquer um desses programas selecionar o meu exe, ele da Hacker Detectado! e fecha? É possivel? Obrigado.

Caso nescessite de links de todos estou as ordens.!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ando por esse fórum, mas com licensa vou responder :P

Esses programas ai são usados pra hacks em jogos, qual jogo é? caso seja ragnarok, vá no site do cronus : www.cronus-emulator.com lá tem tudo sobre o emulador. E tenha um pouco mais de calma, se alguém ainda não respondeu seu tópico é porque quem viu não sabia, e quem sabe não viu.... até logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso msm "Tomb Raider".

Cara, achoq ue você perguntou algo do tipo no fórum. Vou t dar uma solução facil: Faça algum tipo de validação nas suas variáveis. Impedir que outro processo, como o Cheat engine acesse o seu programa vai ser muito, muito difícel cara. Esse tipo de coisa é complicado, trabalhoso e quase inviável. É mais facil que você, ou valide a consistência dos seus dados ou impessa que esses programas mais comuns como C.E. sejam abertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso msm "Tomb Raider".

Cara, achoq ue você perguntou algo do tipo no fórum. Vou t dar uma solução facil: Faça algum tipo de validação nas suas variáveis. Impedir que outro processo, como o Cheat engine acesse o seu programa vai ser muito, muito difícel cara. Esse tipo de coisa é complicado, trabalhoso e quase inviável. É mais facil que você, ou valide a consistência dos seus dados ou impessa que esses programas mais comuns como C.E. sejam abertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço o Cronus Emulator, ele é um forum para Copilações de jogos nao para delphi e programas assim.

Mais tá ok, esperando alguma solução! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo você pode fazer um hook nas apis usadas peles cheaters (writeprocessmemory que é a usada para escrever na memoria , etc...) ai com isso você pode interceptar ai você faiz uma rotina pra verificar se o procceshandle é igual ao do seu aplicativo se for fecha o programa

Tem uma lib muito boa pra hook

madCodeHook

http://www.madshi.net/

Compartilhar este post

Link para o post

Tomb Raider Estou disponivel a fazer não comprar ;D

gente dá uma luz, um tutoriazinho qualquer que sirva nem que seja por parte , please , agradeçido!

Tranks

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.