vonzuben 12 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2009 Baixei os drivers (chipset, audio e video )correto no site da positivo pelo número de série, pois ao reiniciar ele trava o windows xp, sendo que o windows chega abrir e o ícones perto do relogio não abre e se você leva o ponteiro do mouse ao botão iniciar fica com o icone ocupado e não sai disso, só desligando. Obs: em modo de segurança ele entra tudo normal. puxei o pacote do audio da realtek tb no baixaki para fazer um teste é travou tb, pois estou achando meio estranho isso. apenas o driver de rede funcionou micro Firstiline F326 número de série: 5887903 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 é nao tem segredo.... é só entrar no site de download da positivo, baixar e instalar http://www.positivoi...sup_drivers.asp você chegou instalar todos os drivers... chipset etc etc..... todos eles fazem o PC travar? Não se encontra na garantia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vonzuben 12 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 sim instalei e trava , depois tiro e volta normal. pc é de um amigo meu, sendo que ele veio com windows starter mas não estava travando. estranho ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 estrano mesmo.... O PC foi formatado??? Se o PC foi formatado.... tenta formatar denovo e a primeira coisa que você faz e instalar os drivers! Não tem mais garantia??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vonzuben 12 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 já formatei umas 5 vezes, pois só instalar o driver trava. eu falo, não compra micro positivo, maioria que eu conheço sempre dando problema aff vou entra em contato com o suporte da positivo e ver o que ele tem a dizer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 Esse PC ainda se encontra lacrado??? Se não tiver mais lacrado experimente fazer a limpeza na memoria. Veja um video tutorial neste link: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/367326-video-tutorial-limpando-o-modulo-de-memoria-ram-e-a-memoria-ram/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 Se o PC ainda se encontrar lacrado não mexe nele, deixe pros malas da Assitência ver isso.. Esses dias peguei uma maquina nova para formatar e instalar todos os programas do zero, entrei no SETUP para habiliar o boot para CD, ate aí tudo bem, quando tentei abrir a gaveta para colocar o CD do Windows XP cadê a gaveta abrir!!! fiquei puto da vida...eheheheheh... daí orientei o dono do pc levar a maquina onde ele tinha comprado para os caras da assistência olharem, resumindo eles tinha esquecido de conectar o cabo na gravadora..rsrsrrsr OBS: Outro dia peguei outra maquina para formatar e quando começava a instalar os drives ela dava pau, trava-va tudo, não sabia mais o que fazer, daí formatei denovo mais dessa vez na formatação normal, aquela que é bem demorada, sem ser aquela formatação rapida, foi como deu certo, instalei todos os drives tranquilos quando formatei dessa forma.. Se não estiver na garantia faça uma limpeza nas memorias, dê uma geral por dentro da maquina e tente formatar mais não na formatação rapida e sim na normal.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites