luisfel 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 Srs, bom dia!! Comprei um roteador wireless da tp-link (modelo wr642g) e estou com o seguinte problema, meu laptop acha a rede e qdo mando conectar aparece a msg que está conectando e fica nisso durante uns 2 minutos... Depois simplesmente a msg desaparece e nada acontece... Detalhe, já liguei esse roteador via cabo no pc e funcionou normal... Tb já conectei ao roteador via wifi do celular e tb funcionou sem problemas... O laptop consigo conectar na rede wifi da minha empresa tb... Então não sei mais o que fazer... Alguém tem alguma idéia do que possa estar acontecendo??? Obs: Já deixei a rede aberta, sem nenhum protocolo de segurança e mesmo assim não vai... Abraços e qq ajuda será bem vinda.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 Olá, Ele fica conectando por 2 minutos mas não consegue se conectar, é isso ? Já verificou se a senha está correta ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisfel 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2009 Rafael, boa noite... A senha está correta sim, porém não consigo conectar.... Ele fica 2 minutos tentando conectar... Ae depois a janela some e não mostra erro nenhum.... Mesmo eu deixando a rede sem a segurança habilitada... Agora o que é pior, consigo conectar normalmente em outras redes wireless... Muito estranho viu... Não consigo entender... já mexi em todas as configuração do roteador (pelo menos eu acho)... Tem alguma sugsetão?? Abs Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2009 Já tentou baixar o Driver mas recente da Placa Wirelles/Adaptador direto do site do fabricante ? Ou tente reinstalar o driver ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites