Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vanessa Alves

[Resolvido] erro ao importar uma musica

Recommended Posts

Boa tarde pessoasl... estou com um rpblema no meu flash não sei o que é...

estou tentando importar uma musica e não consigo... me da a seguinte frase

"one or more files were not imported because there were problems reading them"

gostaria de saber o que pode ser... o que posso fazer para importar uma musica?

eu consigo importar imagem normal... só musica que não seje ela em mp3 ou qualquer outra coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Vanessa, tudo bem.

 

Por favor informe qual a versão do Flash que está usando.

 

"um ou mais arquivos não foram importados porque havia problemas de lê-los".

 

Pode ser que o arquivo esteja corrompido ou em formato imcompatível com o Flash.

 

Se você usa Windows, os formatos aceitos no Flash são wav e mp3, se tiver o QuickTime instalado aceita também aif, juntamente com alguns outros formatos especializados como Sun AU (esse último confesso que não conheço).

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá... procurei bastante na internet sobre esse erro... tem bastante duvidas mas nenhuma resposta concreta... ai fui tentando cada coisa que via que falavam... uma delas funcionou... meu arquivo não estava corrompido... pois tentei com todas as músicas que podia e nada dava... ai pedi pra menina que trabalha comigo abrir no dela e nada... bem a solução que encontri foi essa

pegar essa mesma música, e converter para mp3... a mas ela ja esta em mp3... bem eu fiz isso e deu certo!!! rsrsrs vai entender...

funcionou!!!!

rsrsrs obrigada

bjs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um adendo, para poder explicar o que aconteceu com você.

 

Você provavelmente usa windows... Windows tem uma mania de colocar .nome em arquivos que não necessariamente tem aquele formato.

 

Existem alguns tipos de musica que não são mp3, e sim são wav... só que o windows por algum motivo lê como mp3, deve ser algum tipo de conversor que as pessoas usam para colocar a musica na internet ou algo assim que causa essa doidera.

 

E ai o que acontece é isso que aconteceu com você... como o flash só lê mp3, mp4 etc... e tem alguns problemas com wav e outros formatos... se por acaso existir algum erro na formação ou na criação do arquivo (ou conversão)... não necessáriamente impeça o computador de ler... mas o flash não consegue ler.

 

Tenho um exemplo disso em uma das minhas musicas do coldplay que se encontra em meu computador... ele se diz MP3, mas tem falhas de conversão... e com isso o flash não abre... e não é só ele... depois descobri que tbm o meu tocador mp3 tbm não reconhece o formato e não abre.

 

E o windows continua dizendo que é MP3 =)

 

 

Ou seja o problema na verdade ta no windows que engana nós pobre coitados... e o que temos que fazer... é descobrir como passar por isso.

A sua solução foi uma boa saida... outro caminho seria baixar a mesma musica de outro lugar ;)

 

Ou copiar de um cd

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo o que aconteceu foi que os .MP3 que tentei importar estavam com taxa de bits de mais de 128Kbps. Nenhum arquivo de áudio com taxa de bits igual ou maior a esse número conseguia ser importado.

Quando reduzi para 64Kbps, o problema resolveu, e consegui importar. Talvez na hora que converteu o MP3 para... MP3, o padrão do conversor já tivesse essa configuração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.