Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sacarose Online

Sequência do Banner

Recommended Posts

Ola. Estou com o mesmo problema do amigo Dhio, porem, tentei usar sua explicação para mim mas nao consegui.

Sou Designer do site www.sacaroseonline.com.br, no momento estamos com 5 (cinco) anunciantes, cada anunciante tem direito a um banner que aparecera no topo do site com suas informaçoes, esse banner é uma animaçao no formato .swf que fica passando as informaçoes da empresa em forma de animação.

Eu preciso que esses banners alterem entre si em um determinado espaço de tempo ( 20 seg.) e que siga uma sequencia logica, " banner1; banner2; banner3 .... )

Espero que logo tenhamos muito mais banners rotacionando no site, o que no momento seria um problema por estarem alterando em sequencia aleatoria e apresentando mais um do que outro.

Para isso estou fazendo o seguinte, Criei um arquivo no flah com o tamanho do banner (730x130) e coloquei ali apenas o codigo que passou acima. Criei uma pagina html que contem apenas o codigo para buscar essa animação e o código pra auto atualizar a cada 20 seg. Na pagina principal do site, no espaço do banner, criei um iframe e adicionei o código para buscar a pagina da animação. e por estar tudo na mesma pasta ele faz isso sem problemas, porem, de forma aleatoria.

Meus banners estao com os nomes " banner0" "banner1" "banner2" "banner3" "banner4" ... por enquanto, e qando aumentar ira na sequencia.

Obs: tenho que fazer com que começe na outra pag a partir do que parou na pag anterior, pois nao posso deixar uma sequencia unica senao o ultimo banner raramente seria vizualizado.

Espero que possa me ajudar e como nao tenho muita noção de Java e Programação preciso que destalhe bem a explicação.

Muito Obrigado Desde ja.

Tenha um Otimo Dia !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Sacarose Online,

Seu post foi dividido em um novo tópico.

A referência onde seu post se encontrava é o seguinte tópico.

Abraços

Mário Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.