Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Genaro

Javacript e CSS dentro de um DIV?

Recommended Posts

Tenho uma DIV que recebe dados em ajax.

Neste conteúdo gerado pelo ajax preciso criar uns Tooltips, ja procurei diversos código que rodam "fora" da div com javascript e css, porém dentro dela não funciona.

O que posso fazer?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou você usa um tooltip, puramente em CSS, ou você aplica eles 'em tempo real'.. pois conteudo carregado com AJAX não executa funções Javascript mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tem coisa errada ai.. talvez nos caminhos.. mostre como você fez.

jQuery tem uma solução para esses casos, que é o método: live(), assim você atrela funções à elementos que ainda não existem no DOM tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tem coisa errada ai.. talvez nos caminhos.. mostre como você fez.

jQuery tem uma solução para esses casos, que é o método: live(), assim você atrela funções à elementos que ainda não existem no DOM tb.

Cara mais simples que isso, impossível:

obs: funciona no FF ja no IE nao! precisava que funcionasse no IE também

<style type="text/css">

a:hover {background:#ffffff; text-decoration:none;} /*BG color is a must for IE6*/

a.tooltip span {display:none; padding:2px 3px; margin-left:8px; width:130px;}

a.tooltip:hover span{display:inline; position:absolute; background:#ffffff; border:1px solid #cccccc; color:#6c6c6c;}

</style>

<a class="tooltip" href="#">Tooltip<span>This is the crazy little Easy Tooltip Text.</span></a>

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, funcionou aqui no meu IE6..

e não tem pq não funcionar mesmo.. se der, posta um link para o site com o código onde o problema ocorre.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu abrir uma página direto no IE ele funciona.

Porém se eu chamar essa página via ajax, não funciona.

Você testou vindo pelo ajax?

vou tentar subir em algum server aqui pra você ver.

Por hora, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, funcionou aqui no meu IE6..

e não tem pq não funcionar mesmo.. se der, posta um link para o site com o código onde o problema ocorre.

Segue o link: http://www.triadesistemas.com.br/teste2/default.asp

Clique no dia 22/12/2009 da agenda, que irá abrir na div da DIREITA os eventos em questão.

no FF se você passar o mouse no evento irá abrir o tooltip, já no IE eles vem aberto direto na pagina.

Compartilhar este post

Link para o post

No IE tá aparecendo erro com o jQuery.. você notou?

coloca o css desse tooltip na folha de estilos.. não deixa ele incorporado não..

você precisa mesmo do noConflit?

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o link: http://www.triadesis...te2/default.asp

Clique no dia 22/12/2009 da agenda, que irá abrir na div da DIREITA os eventos em questão.

no FF se você passar o mouse no evento irá abrir o tooltip, já no IE eles vem aberto direto na pagina.

Observe o erro que aparece no IE:

Webpage error details

User Agent: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 6.1; Win64; x64; Trident/4.0; GTB6; .NET CLR 2.0.50727; SLCC2; .NET CLR 3.5.30729; .NET CLR 3.0.30729; Media Center PC 6.0; Tablet PC 2.0)
Timestamp: Tue, 15 Dec 2009 16:04:02 UTC

Line: 28
Char: 13
Code: 0
URI: http://www.triadesistemas.com.br/teste2/default.asp

Compartilhar este post

Link para o post

No IE tá aparecendo erro com o jQuery.. você notou?

coloca o css desse tooltip na folha de estilos.. não deixa ele incorporado não..

você precisa mesmo do noConflit?

O Jquery é pra mascaras (masked input) que tem no cadastro no sistema real do calendário. No que postei pra você, nao tem esse form. Então preciso deixa-lo.

o noConflit já tirei, pra que servia? rs

Outro detalhe BEM ESTRANHO, se eu tiro o estilo do tooltip do arquivo e coloco na folha de estilo separada nem no FF funciona!

Segue o link: http://www.triadesis...te2/default.asp

Observe o erro que aparece no IE:

Webpage error details

User Agent: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 6.1; Win64; x64; Trident/4.0; GTB6; .NET CLR 2.0.50727; SLCC2; .NET CLR 3.5.30729; .NET CLR 3.0.30729; Media Center PC 6.0; Tablet PC 2.0)
Timestamp: Tue, 15 Dec 2009 16:04:02 UTC

Line: 28
Char: 13
Code: 0
URI: http://www.triadesistemas.com.br/teste2/default.asp

Como declaro esse jQuery? Será que é isso que está impedindo o tooltip de funcionar no IE?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.