Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 Google lança goo.gl, seu encurtador de URL O Google lançou ontem o goo.gl, seu encurtador de URLs que é diferente dos outros encurtadores populares, como Bit.ly ou Migre.me. No site do goo.gl, não é possível diminuir URLs, e o encurtamento está disponível pela barra de ferramentas do Google e do Feedburner. De acordo com o Tecnoblog, essa maneira diferente de lidar com as URLs pode vir a dominar o mercado, porque boa parte dos blogs usa o Feedburner como fornecedor de seus feeds RSS, além do fato de muitas pessoas utilizarem a barra de ferramentas do Google em seu navegador web. O gigante do software afirmou que não pretende liberar o serviço por enquanto. Antes, quer receber o feedback dos usuários para saber como proceder. Com informações do Tecnoblog Fonte: http://imasters.com.br/noticia/15328/tecnologia/google_lanca_googl_seu_encurtador_de_url/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 Mais um para competir ! Será que o Bing ou MS também vai aparecer com um Encurtador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 Interessante, mas eu não poderei testar, pois não uso a barra de ferramentas do Google. ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 Eu estou usando o feed burner para mandar as atualizações por twitter e ele já está usando esse sistema não tenho do que reclamar parece estar bem legal @sr_anonimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 tava faltando mesmo este serviço mas já estou tão acostumado com alguns que uso inclusive usando plugins do ff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus Nunes 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2010 Pessoal, fiz um código para poder criar urls através do goo.gl. Quem quiser dar uma olhada... http://marcusnunes.com/api-goo.gl.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites