Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 Amigos, acabei de fazer um post no fórum de delphi e o mesmo saiu todo distorcido... o enter entre os parágrafos foi ignorado, o code uniu as linhas, o quote também.... o simples enter entre uma linha e outra foi engolido na resposta e se tornou tudo uma linha unida... tá acontecendo algum problema com o fórum hoje?[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 Chrnos estive vendo os posts do fórum e problemas como o que foi relatado por você eu não vi outro caso não Deve ter sido algo pontual Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 Deve ter sido algo pontual Também não vi nada parecido. Deve ter sido algo pontual mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 Espero que sim Mário... porque é estranho... tanto no post que tinha feito no fórum que eu moderava (Delphi) quanto este que abri aqui os enter que usei na digitação foram ignorados.... tanto que o meu tradicional []'s que coloco no fim do post após um ou dois enters saiu colado no fim da frase que digitei ao reportar o erro aqui ontem.... []'s Ps.: Novamente, eu posto pelo resposta rápida e o fórum come o enter e junta o []'s ao fim da frase anterior o.O ... basta olhar o post acima (ou será que isso só está aparecendo no IEca 6 aqui da firma assim?). A propósito... foi colocado algum recurso novo que junta posts sequenciais feitos via resposta rápida? Este trecho: Ps.: Novamente, eu posto pelo resposta rápida e o fórum come o enter e junta o []'s ao fim da frase anterior o.O ... basta olhar o post acima (ou será que isso só está aparecendo no IEca 6 aqui da firma assim?).Eu postei isto logo após responder os posts do Mário e do Lung e ver que o fórum novamente tinha juntado as frases que escrevi... e ai o fórum uniu os dois posts (talvez una este também, não sei). Se vai acontecer....[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 Pessoal, esse problema com meus posts está ficando chato... olhem este tópico como exemplo: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/374272-splash-screen-com-progressbar/page__gopid__1449140entry1449140 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 testando dois enter's []s <-- o que eh isso ? :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 teste teste teste Edit.: Ainda não consegui reproduzir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 Não sei se o problema tem a ver com o IE 6 ou não... não testei se no firefox (que uso em casa) isso ocorre... o []'s é uma gíria que adotei a um tempo atrás pra simbolizar saudações... Em todo caso, fica a dúvida... até porque isso começou a ocorrer de uns 3 dias pra cá... antes eu postava normalmente....Detalhe: cada frase estou escrevendo dando um enter para teste, inclusive esta.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 teste IE6 teste IE6 teste iE6 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 O problema na minha conta pelo jeito só acontece no IEca que está instalado no pc da empresa que trabalho... no FF em casa parece que o problema não acontece..... teste teste teste []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 Parece que agora o problema se resolveu sozinho o.O teste teste teste []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2009 que bom que resolveu porque apesar de está ocorrendo com você não fazia muito sentido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 so pra constar... aconteceu comigo tb, umas 3 vezes, criei e o enter nao 'funcionou', editei e tb nao funcionou, ficou tudo na mesma linha teve ate um post que informei que o enter nao estava aparecendo deve ser algum problema ao carregar o js []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites