Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WGMS

Macromedia Flash 8 ou Adobe Flash CS3?

Recommended Posts

Aí galera, eu denovo com dúvidas pra variar um pouquinho hehe

Bom, to com uma dúvida sobre qual dos dois usar

Na verdade, eu estou tentando instalar o Adobe Flash CS3, porém tá dando erro na instalação e não consigo resolver de jeito nenhum, então resolvi voltar para o Macromedia Flash 8 (que já tinha instalado anteriormente) porém quando instalo ele, nenhuma aplicação "nova" de flash abre, pois pede para atualizar o Flash Player para o 10, quando tento atualizar, não acontece nada, continua pedindo

Então, gostaria de saber como que faço para resolver este probleminha do Flash Player e se tem muita diferença do Flash 8 para o Adobe Flash CS3

Desde já agradeço a atenção de vocês

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferenca de um pro outro são algumas ferramentas, e a possibilidades de trabalar com as 3. Eu particularmente optaria pelo cs3 ou cs4.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

A diferenca de um pro outro são algumas ferramentas, e a possibilidades de trabalar com as 3. Eu particularmente optaria pelo cs3 ou cs4.

Abs

Hmm, como meu flash cs3 não está instalando, estou pensando em baixar a versão Portable, será que presta? Alguem já utilizou?

Compartilhar este post

Link para o post

Possíveis motivos que impedem a instalação --> requisitos de hardware inadequados, arquivos corrompidos ou vírus.

Já tive vários portables da Adobe, nem todos funfam adequadamente, só testando mesmo. Tive um PS CS3 (semi-traduzido pt-br) que roda há mais de 1 ano na boa.

Atualmente uso originais CS4.

Se tiver como escolher, prefira o CS4, tem novos recursos bem interessantes, facilita muito.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Possíveis motivos que impedem a instalação --> requisitos de hardware inadequados, arquivos corrompidos ou vírus.

Já tive vários portables da Adobe, nem todos funfam adequadamente, só testando mesmo. Tive um PS CS3 (semi-traduzido pt-br) que roda há mais de 1 ano na boa.

Atualmente uso originais CS4.

Se tiver como escolher, prefira o CS4, tem novos recursos bem interessantes, facilita muito.

Abs.

Já conferi, tenho os requisitos para rodar o Flash CS3, o arquivo não está corrompido e acabei de formatar meu computador, então vírus não pode ser, já pesquisei pela internet sobre o erro e parece que mais gente teve ele, mas não cheguei a encontrar nenhuma solução :s

Só pra constar, não tive opção e baixei o Adobe Flash CS3 Portable e tá rodando muito bem

Só não estou baixando o CS4 por motivo de requisitos de hardware

Obrigado pelas respostas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive esse problema, faz assim:

Copia todos os arquivos de instalação para o seu HD e instala, e pronto :)

Cara, prefiro o CS4 !

Não tem como copiar para o HD, já está nele, xD

Eu baixei, baixei de uns 5 links diferentes já, mas não adianta =(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.