tspenido 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 Olá pessoal, bom dia!!! Estou me deparando um problema muito estranho que nunca aconteceu comigo e provavelmente não aconteceu com vocês. Bem, é meio complicado até de explicar, mas vou tentar. O que está acontecendo é o seguinte, eu estou fazendo um site todo em flash com um preload simples, até ai tudo bem, mas quando eu gero o SWF ele acontece um erro estranho demais, o preload não aparece, no final da porcentagem ele aparece e vai pro site, quando ele entra no site nenhuma, as animações dentro dos movieclips não acontece, fica na 1ª keyframe parada. O código que eu estou usando é: ----------------------------------------------------------------------------------------- ---1ª keyframe--- total = getBytesTotal(); carregando = getBytesLoaded(); porcentagem = Math.floor((total/carregando) * 100); barra_mc._xscale = porcentagem = Math.floor((carregando/total)*100); preconteudo.contador.text = porcentagem + "%" { if (carregando == total) gotoAndPlay("site", 1); } ---2ª keyframe--- if (getBytesLoaded()<getBytesTotal()) { gotoAndPlay("preload", 1); } else { gotoAndPlay("site", 1); } ------------------------------------------------------------------------------------------ Alguém já se deparou com algo parecido? Aguardo uma resposta.. Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 você pode postar o FLA pra eu dar uma olhada?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tspenido 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 www.adaptersolucoes.com.br/FLAs o arquivo é o HOTSITE_FRESKÃO.FLA. AJUDA AE PLIS =D Eu tirei algumas informações que eu não podia liberar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 www.adaptersolucoes.com.br/FLAs o arquivo é o HOTSITE_FRESKÃO.FLA. AJUDA AE PLIS =D Eu tirei algumas informações que eu não podia liberar. Cara, infelizmente não vou poder te ajudar, estou com a versão CS3 do Flash! A não ser que você salve como versão anterior (flash8) pra eu conseguir abrir, do contrário... so sorry Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tspenido 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 O meu CS é o 4, eu salvei como CS3 e coloquei no mesmo link.. tenta abrir agora. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites