007online 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 Boa tarde a todos. Percebi que em um determinado servidor o meu upload não esta funcionando pois não esta retornando o mime-type da arquivo. Em outro servidor funciona normalmente. Alguem saberia me dizer qual o motivo que o mime-type de um arquivo não é pego????? Estou fazendo a seguinte maneira: $_FILES['imagem']['type']... esta correto né... alguem teria alguma ideia????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 Não pega ou retorna valores diferentes onde eststá testando a aplicação ? versão do PHP ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
007online 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 Não pega ou retorna valores diferentes onde eststá testando a aplicação ? versão do PHP ? No servidor os valores não são pegos mesmo. A versão do servidor é a 5.2.9 O que será hen??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 Muito estranho, não sei o que pode ser... será que você não está colocando o nome do campo errado ? o upload é feito ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
007online 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 Muito estranho, não sei o que pode ser... será que você não está colocando o nome do campo errado ? o upload é feito ? Então Alaerte, estranho mesmo, porque exatamento o mesmo script em outro servidor funciona certinho o upload e tal. O campo esta tudo certo sim e o upload não é feito não, porque justamente ai que esta a coisa, porque tambem não esta gerando um arquivo temporario($_FILES['imagem']['tmp_name'])... muito estranho viu... estou quebrando a cabeça aqui viu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 O script faz alguma coisa que não seja o Upload? Pode ser tag incorreta para abrir o bloco PHP, que no servidor novo não funcione short_open_tags. Veja se está abrindo a tag como <?. Se estiver, troque por <?php e veja se resolve. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
007online 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 O script faz alguma coisa que não seja o Upload? Pode ser tag incorreta para abrir o bloco PHP, que no servidor novo não funcione short_open_tags. Veja se está abrindo a tag como <?. Se estiver, troque por <?php e veja se resolve. Carlos Eduardo Então Carlos realmente eu estava usando o <? ?> mas alterei para <?php ?> mas continua a mesma coisa. Abaixo esta o que me retorna o Array completo. Array ( [name] => violao.jpg [type] => [tmp_name] => [error] => 6 => 0 ) Alguma ideia??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2009 Seu servidor permite o upload de arquivos? Aparece algum erro? Está configurado para exibir todos os erros? Qual o valor definido na diretiva upload_max_filesize? O tamanho do arquivo é menor ou maior do que isto? Dá uma olhada aqui também. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
007online 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 Seu servidor permite o upload de arquivos? Aparece algum erro? Está configurado para exibir todos os erros? Qual o valor definido na diretiva upload_max_filesize? O tamanho do arquivo é menor ou maior do que isto? Dá uma olhada aqui também. Carlos Eduardo Então Carlos, fiz outros testes aqui em dominios que estão no mesmo servidor que estou com problemas e funcionou, muito estranho, seria alguma configuração referente este dominio??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 Olhou as referências que eu postei? Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
007online 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 Olhou as referências que eu postei? Carlos Eduardo Então Carlos li sim, mas esta tudo ok viu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 Estranho viu meu amigo. Mais, se sabe do seguinte, já que funciona em outro servidor e no su não, eis que o problema está no servidor e não no script. (minha tese.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
007online 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 Estranho viu meu amigo. Mais, se sabe do seguinte, já que funciona em outro servidor e no su não, eis que o problema está no servidor e não no script. (minha tese.) Então Carlos desde já agradeço muito o rapido retorno de todos voces, estão de parabens. Agora falando sobre o meu problema realmente, estou "ficando careca" com isso viu, pois tenho no mesmo servidor outros dominios que estão funcionando normalmente como esse script, isso é muito estranho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 De repente pode ser um BUG, ou coisa do tipo, de vez enquando me da umas loucuras aqui também. Tenta limpar o cachê da máquina e do servidor, arquivos temp. ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
007online 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2009 De repente pode ser um BUG, ou coisa do tipo, de vez enquando me da umas loucuras aqui também. Tenta limpar o cachê da máquina e do servidor, arquivos temp. ? É... realmente era um bug no servidor, pois depois de 2 horas falando com o pessoal do servidor, resolvemos recadastrar o dominio, isso mesmo... do zero, e adivinham?!?!... é isso ai tudo ok, tudo como deveria funcionar... he. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2009 heheehe... acontece mesmo, servidores são loucos... em meias palavras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites