Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

007online

[Resolvido] Upload imagens

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Percebi que em um determinado servidor o meu upload não esta funcionando pois não esta retornando o mime-type da arquivo. Em outro servidor funciona normalmente. Alguem saberia me dizer qual o motivo que o mime-type de um arquivo não é pego?????

Estou fazendo a seguinte maneira: $_FILES['imagem']['type']... esta correto né... alguem teria alguma ideia?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pega ou retorna valores diferentes onde eststá testando a aplicação ?

versão do PHP ?

No servidor os valores não são pegos mesmo.

A versão do servidor é a 5.2.9

O que será hen???

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho, não sei o que pode ser...

será que você não está colocando o nome do campo errado ?

o upload é feito ?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho, não sei o que pode ser...

será que você não está colocando o nome do campo errado ?

o upload é feito ?

Então Alaerte, estranho mesmo, porque exatamento o mesmo script em outro servidor funciona certinho o upload e tal.

O campo esta tudo certo sim e o upload não é feito não, porque justamente ai que esta a coisa, porque tambem não esta gerando um arquivo temporario($_FILES['imagem']['tmp_name'])... muito estranho viu... estou quebrando a cabeça aqui viu...

Compartilhar este post

Link para o post

O script faz alguma coisa que não seja o Upload? Pode ser tag incorreta para abrir o bloco PHP, que no servidor novo não funcione short_open_tags. Veja se está abrindo a tag como <?. Se estiver, troque por <?php e veja se resolve.

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O script faz alguma coisa que não seja o Upload? Pode ser tag incorreta para abrir o bloco PHP, que no servidor novo não funcione short_open_tags. Veja se está abrindo a tag como <?. Se estiver, troque por <?php e veja se resolve.

Carlos Eduardo

Então Carlos realmente eu estava usando o <? ?> mas alterei para <?php ?> mas continua a mesma coisa. Abaixo esta o que me retorna o Array completo.

Array ( [name] => violao.jpg [type] => [tmp_name] => [error] => 6 => 0 )

Alguma ideia???

Compartilhar este post

Link para o post

Seu servidor permite o upload de arquivos?

Aparece algum erro?

Está configurado para exibir todos os erros?

Qual o valor definido na diretiva upload_max_filesize?

O tamanho do arquivo é menor ou maior do que isto?

Dá uma olhada aqui também.

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Seu servidor permite o upload de arquivos?

Aparece algum erro?

Está configurado para exibir todos os erros?

Qual o valor definido na diretiva upload_max_filesize?

O tamanho do arquivo é menor ou maior do que isto?

Dá uma olhada aqui também.

Carlos Eduardo

Então Carlos, fiz outros testes aqui em dominios que estão no mesmo servidor que estou com problemas e funcionou, muito estranho, seria alguma configuração referente este dominio???

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho viu meu amigo. Mais, se sabe do seguinte, já que funciona em outro servidor e no su não, eis que o problema está no servidor e não no script. (minha tese.)

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho viu meu amigo. Mais, se sabe do seguinte, já que funciona em outro servidor e no su não, eis que o problema está no servidor e não no script. (minha tese.)

Então Carlos desde já agradeço muito o rapido retorno de todos voces, estão de parabens.

Agora falando sobre o meu problema realmente, estou "ficando careca" com isso viu, pois tenho no mesmo servidor outros dominios que estão funcionando normalmente como esse script, isso é muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

De repente pode ser um BUG, ou coisa do tipo, de vez enquando me da umas loucuras aqui também.

Tenta limpar o cachê da máquina e do servidor, arquivos temp. ?

Compartilhar este post

Link para o post

De repente pode ser um BUG, ou coisa do tipo, de vez enquando me da umas loucuras aqui também.

Tenta limpar o cachê da máquina e do servidor, arquivos temp. ?

É... realmente era um bug no servidor, pois depois de 2 horas falando com o pessoal do servidor, resolvemos recadastrar o dominio, isso mesmo... do zero, e adivinham?!?!... é isso ai tudo ok, tudo como deveria funcionar... he.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.