Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

doguii

[Resolvido] Editar uma imagem pronta!

Recommended Posts

Olá amigos,antes de tudo eu peço desculpa se essa pergunta ja tem, é o seguinte eu abri um tamplate no dreamweaver só que os menus sao imagens, entao abri elas no fireworks e nao tem como eu edita-las, ex: tenho uma imagen pronta com o nome esse information, eu queria mudar ele para informação, nao tinha como eu selecionar algum comando e a imagen ficar pronta para alterar qualquer coisa nela, como a cor da pra mudar o texto, sendo como se eu tivesse acabado de criar ele.

pessoal quem puder me ajudar eu vou ficar muito grato. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo para facilitar, coloque para nós a extenção da imagem., más adianto umas informações,

Se a imagem estiver em JPG, esqueçe. Se estiver em PNG há uma chançe de você estar com a versão editavel do layout.

Como vejo se é editavel?

Simples, ao abrir a imagem através do Fireworks, você terá controle das camadas, textos, cores, etc... O problema é se estiver em png, más não for o editavel gerado pelo programa.

Outra situação tambem,

Muitas das vezes, templates vem com uma pasta onde contém o PSD, ou seja, editavel com o software Photoshop, de uma olhada, e nos comunique.!

Por mais, se não estiver com o editavel, sem chançe!

Fique com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente isso que o leo disse

caso queira utilizar o menu sugiro que refaça. Neste caso poderá obter algo parecido, igual ou até melhor do que o atual, só depende de você ;)

abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

O complicado é que o autor não retorna ao post para nos dar uma posição de como concluiu sua dúvida em cima de nossa ajuda. Vou direcionar o tópico como resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.