aprendiz poa 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 Boa Tarde a todos do forum. estou precisando de uma ajuda de todos. formatei meu pc e instalei o xp ele tinha o vista e botei o xp.ç sou meio leigo no assunto. ta até ai tudo certo. peguei o cd da placa mãe instalei os softwarese tudo mais ta o computador ficou funcionando tudo menos o audio. dai instalei o everest e vi que la em multimidia aparece que tem que instalar o dispositivo de audio que é esse VIA VT1708B @ nVIDIA MCP73 - High definition pci. mas ja estou a semanas pesquisando e nao comsigo baixar ele nem no site do fabricante da placa mãe nao encomtrei voces poderaim me dizer onde eu posso encomtrar esse dispositivo de audio. desde ja agradeço obrigado a todos que me ajudarem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2009 Boa Tarde a todos do forum. estou precisando de uma ajuda de todos. formatei meu pc e instalei o xp ele tinha o vista e botei o xp.ç sou meio leigo no assunto. ta até ai tudo certo. peguei o cd da placa mãe instalei os softwarese tudo mais ta o computador ficou funcionando tudo menos o audio. dai instalei o everest e vi que la em multimidia aparece que tem que instalar o dispositivo de audio que é esse VIA VT1708B @ nVIDIA MCP73 - High definition pci. mas ja estou a semanas pesquisando e nao comsigo baixar ele nem no site do fabricante da placa mãe nao encomtrei voces poderaim me dizer onde eu posso encomtrar esse dispositivo de audio. desde ja agradeço obrigado a todos que me ajudarem. Para podemos ajudar com mais rapidez pedimos que a partir de agora coloque os seguintes itens no corpo do post: •Versão do sistema operacional. •Informar se a placa mãe é onboard ou offboard. •Modelo da placa-mãe (caso seja placa mãe on borad) De acordo com esse poste aqui..Antes de pedir ajuda de driver. Leia esse topico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aprendiz poa 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 cara depois de muita procura eu mesmo resolvi meu problema. mais valeu se tiver mais duvidas vou detalhar mais a minha pergunta.ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 aprendiz poa, quando precisar de alguma coisa é só perguntar.. Sem mais; TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites