Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aprendiz poa

[Resolvido] Software de audio

Recommended Posts

Boa Tarde a todos do forum. estou precisando de uma ajuda de todos.

formatei meu pc e instalei o xp ele tinha o vista e botei o xp.ç sou meio leigo no assunto. ta até ai tudo certo.

peguei o cd da placa mãe instalei os softwarese tudo mais ta o computador ficou funcionando tudo menos o audio. dai instalei o everest e vi que la em multimidia aparece que tem que instalar o dispositivo de audio que é esse VIA VT1708B @ nVIDIA MCP73 - High definition pci. mas ja estou a semanas pesquisando e nao comsigo baixar ele nem no site do fabricante da placa mãe nao encomtrei voces poderaim me dizer onde eu posso encomtrar esse dispositivo de audio. desde ja agradeço

obrigado a todos que me ajudarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a todos do forum. estou precisando de uma ajuda de todos.

formatei meu pc e instalei o xp ele tinha o vista e botei o xp.ç sou meio leigo no assunto. ta até ai tudo certo.

peguei o cd da placa mãe instalei os softwarese tudo mais ta o computador ficou funcionando tudo menos o audio. dai instalei o everest e vi que la em multimidia aparece que tem que instalar o dispositivo de audio que é esse VIA VT1708B @ nVIDIA MCP73 - High definition pci. mas ja estou a semanas pesquisando e nao comsigo baixar ele nem no site do fabricante da placa mãe nao encomtrei voces poderaim me dizer onde eu posso encomtrar esse dispositivo de audio. desde ja agradeço

obrigado a todos que me ajudarem.

Para podemos ajudar com mais rapidez pedimos que a partir de agora coloque os seguintes itens no corpo do post:

•Versão do sistema operacional.

•Informar se a placa mãe é onboard ou offboard.

•Modelo da placa-mãe (caso seja placa mãe on borad)

De acordo com esse poste aqui..Antes de pedir ajuda de driver. Leia esse topico.

Compartilhar este post

Link para o post

aprendiz poa, quando precisar de alguma coisa é só perguntar..

Sem mais;

TÓPICO RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.