Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoHP

[Resolvido] Renomear

Recommended Posts

Opá,

Seguinte eu tenho um arquivo em asp chamado modelo.asp bom qdo eu cadastrar os dados do usuario ele pega esse arquivo modelo e salva com outro nome.

Algo assim: day(now) & month(now) & year(now) & hour(now) & minute(now) & vgerar &".asp

EX: Set Doc = PDF.OpenDocument(prepasta&"soubr/pdf/modelo.pdf")

So que este componente é para gerar pdf.

Edit:

Fiz assim...

set seta  = Server.CreateObject("adodb.RecordSet")
			sql_seta = "Select * from ficha_previa where cod_profano='"&BRcod_profano&"'"
			set seta = conn.execute(sql_seta)

Set fso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")

Set FileName = fso.GetFile("caminho_fisico\processo_iniciacao\ficha_previaImpressao.asp")
		' Renomeia o arquivo pdf

vpdf = second(now) + (3*second(now))+1+1
		vpdf2 = day(now) & month(now) & year(now) & hour(now) & minute(now) &vpdf&".asp"
		Path = "caminho_fisico\processo_iniciacao\gerados\"&vpdf2
		FileName = seta.Save( Path, false)

'Cadastra no banco de dados
	set rsCAd = conn.execute("update ficha_previa set link = '"&vpdf2&"' where cod_profano='"&BRcod_profano&"'")

Bom o que está acontecendo ele grava no banco o que seria o link cria um arquivo sem pegar do modelo que seria o ficha_previaImpressao.asp dai qdo eu abro esse arquivo ele mostra uns codigos mais doido que o idioma japonês. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif

Edit: putz era para ter editado o primeiro e não criado mais um post desculpa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está usando ADO para salvar um arquivo fisicamente? Utilize FSO. Pesquise sobre o método CopyFile.

Compartilhar este post

Link para o post

Você está usando ADO para salvar um arquivo fisicamente? Utilize FSO. Pesquise sobre o método CopyFile.

Opa consegui fazer assim

Dim fso
	Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")

vrenomeia = second(now) + (3*second(now))+1+1
	vrenomeia2 = day(now) & month(now) & year(now) & hour(now) & minute(now) & vrenomeia &".asp"
	fso.CopyFile "e:\blabla\processo_iniciacao\ficha_previaImpressao.asp", "e:\blabla\processo_iniciacao\gerados\ficha_previa\"&vrenomeia2

set rsCAd = conn.execute("update ficha_previa set link = '"&vrenomeia2&"' where cod_profano='"&BRcod_profano&"'")

Set fso = Nothing
	Set rsCAd = Nothing

conn.close
			set conn = nothing

Response.Write("<script>alert('O Candidato "&Trim(Request.form("nome"))&" foi cadastrado com sucesso!');document.location.href='CadDocCandidato.asp?cod="&BRcod_profano&"';</script>")

Vlws Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.