Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanGust

Efeito Desenho Animado

Recommended Posts

Alô Galera do iMasters!!! Bem, eu vi domingo no Fantástico, no quadro que o Chico Anysio está apresentando, um efeito de desenho animado muito legal, e gostaria de saber se alguém sabe como faço. <_< É o seguinte, no final da apresentação, a imagem do apresentador fica estatica como numa foto e ha a mudança de estado, passa a ser desenho, achei interessante, se alguém puder me ajudar agradeço bastante. Fica aqui minha gratificação a todos que participarem do Tópico e a galera do iMasters. Vlws :P :P :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimente usar os FILTERS - FERRAMENTAS DE PINCEL e ARTISTICO

[]s <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... eu já fiz isso e fico muito fera... (eu sei que esse não é o lugar... mas é rapidinho...) não sei se voce mexe no flash... mas se mexer, é só colocar duas camadas com 2 fotos (a originais e a que parece desenho... coloca a de desenho em baixo)... aí você faz uma interp. de movimento e reduz o alpha a 0 na imagem original... tah feito... pra transformar uma imagem em desenho, você pode usar os filtros do photshop ou algum programa mais centrado nisso como o CorelDraw e o Free-Hand.[]desculpa ai falar de flash galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.