Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alefaith

Senha para cada usuario

Recommended Posts

Boa noite pessoal, sou um novato em ASP, e tenho lido bastante esse forum a procura de respostas para as minhas duvidas.

Porem, cheguei num ponto, em que estou perdido, e nao acho nenhuma forma de fazer o que eu quero:

Estou fazendo um trabalho, onde cadastro num banco Access, um condominio ficticio, com apto, bloco, dados pessoais de cada apto, etc.

a intenção é de que cada morador atravez de login e senha, possa acessar o seu respectivo cadastro, sem ter acesso aos demais apartamentos. O objetivo disso seria para o morador acessar o seu apto e alterar as informações de cadastro que julgar necessarias.

Pois bem. esta tudo praticamente pronto, incluindo, alterando e deletando registros tranquilamente, o problema é que nao sei ainda como fazer para que cada apto/bloco tenha um usuario e senha para ter acesso somente ao seu apto/bloco.

Por exemplo:

o morador do apto 11-A teria acesso apenas ao cadastro do 11-A; o morador do 213-B teria acesso somente a esse apto/bloco, e assim por diante.

Tenho 2 tabelas, uma com todos os cadastros e a outra de login e senha, devidamente relacionadas, acredito eu, pelo campo codigo.

Ja tenho um script de login e senha, porem ele é "genérico"... eu acesso qualquer um dos registros com um user e senha cadastrada no banco (que nesse caso seria apenas para a administração desse condomínio, que teria acesso a todos os registros. e não individualmente por apto/bloco)

Será que alguem pode me dar aí uma luz de como fazer isso?

eu tinha pensado em fazer assim: para cada apto/bloco cadastrado no banco, teria um username e uma senha, e de modo algum esse user e essa senha poderao servir para visualizar as informações de outro apto/bloco.

Nao sei se consegui explicar bem o que eu to precisando..

Andei procurando aqui no forum uma resposta pra isso, mas ainda nao encontrei.