Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2009 Uso este código para carregar os vídeos: bt_dragon.addEventListener(MouseEvent.CLICK, vd1); function vd1(evento:MouseEvent):void{ player.source ="run_dragon_run.flv"; } Preciso clicar no botão referente ao vídeo que desejo para que seja carregado e inicie a execução. Mas gostaria de algo como uma galeria de fotos onde a imagem 1 já é exibida no container, para isso uso: stop(); var carregar:Loader=new Loader(); mc_exibe.addChild(carregar); carregar.load(new URLRequest("foto_1.swf")); Para vídeos não tenho noção se é possível com o código que uso atualmente. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2009 faça a chamada da função no final do codigo: bt_dragon.addEventListener(MouseEvent.CLICK, vd1); function vd1(evento:MouseEvent):void{ player.source ="run_dragon_run.flv"; } vd1(null) []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2009 não sei se entendi... você quer que os botões que fazem carregar determinado video em um FLVPlayback, sejam a imagem do próprio video? Uma imagem estática, ou o video propriamente dito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2009 faça a chamada da função no final do codigo: vd1(null) []´s Obrigada Eder. Já consegui linkar um vídeo do YouTube no Flash, mas com erro em Output, só roda com Ctrl + Enter. Pelo que já li a respeito é preciso usar uma API, vou me informar. Fica pra mais adiante, tô só começando, fiz isso de metida mesmo. Quanto ao flv local nunca tinha me ocorrido exibir em Pause, os que tenho visto já abre o player carregando, daí perguntar, foi no impulso. Vou tentar aqui, dou um retorno em breve. [ []' ]' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2009 não sei se entendi... Oi Michel. Eu uso como botões para carregar os vídeos thumbnails com uma cena estática, apenas imagem. O FLV Player é exibido vazio, só carrega ao clicar em um dos thumbnails. O que desejo é que quando a página vídeos for carregada o vídeo 1 já se encontre visível no Player, mas só comece a rodar ao clicar em Play. Com os demais basta clicar no botão correspondente para exibir direto. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2009 Beleza Eder, ao carregar a página o vídeo 1 já é exibido no Player, mas em execução. É possível que seja exibido em Pause? Que rode apenas quando clicar no Play do skin? Isso apenas para o vídeo 1, os demais podem ser acionados direto pelos thumbails. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 você criou uma função para pausar? se sim, basta chama-la no final do codigo bt_dragon.addEventListener(MouseEvent.CLICK, vd1); function vd1(evento:MouseEvent):void{ player.source ="run_dragon_run.flv"; } function pausar():void{ player.pause() } vd1(null); pausar(); []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Muito obrigada Eder, ficou perfeito. Valeu a pena lhe incomodar um pouquinho, eu nunca tinha pensado nem tampouco sabia como fazer algo no gênero. Valeu mesmo Grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites