tcn 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2009 Bom Dia, Pessoal, eu tenho uma Select, onde eu estou visando pegar apenas a hora, pois no banco ela está convertida em tempo mas está assim (exemplo) 11,33333333 (11:03 [isso em Horas: minutos]) Alguem sabe que função dentro de SQL posso fazer para pegar transformar em: 11:03 ? grato att. Tcn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2009 Nossa que estranho, que tipo de campo é esse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2009 select to_char(sysdate,'hh24:mi:ss') from dual Veja o manual para a lista completa de formatos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tcn 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2009 Então pessoal, Consegui fazer um pog master e ficou certinho, este campo tava como varchar -__-' dsenvolvedor meia boca só da dor de cabeça, sistem tercerizado é complicado. grato pela ajuda! Tcn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites