tspenido 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2009 Olá pessoal, já tinha postado uma vez aqui e não foi solucionado o meu problema. Bem, vou direito ao assunto. Eu estou fazendo um site todo em flash e queria que um MovieClip dentro ficasse com "resize"... Tipo! Se eu almentar o meu browser o movieclip aumenta junto... eu sei que eu tenho que usar layout líquido, e isso pra mim já está resolvido... agora preciso desse resize no movieclip. Pra explicar melhor vou dar um exemplo: Acessem o site http://www.daffys.com/ e reparem na imagem da menina na home, ela aumenta de acordo com o tamanho do palco e é isso que eu estou precisando e MUITO nesse momento. Se alguém sabe fazer me ajuda ae. Abraço, desde já grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Sem mencionar a versão do action, o código que está usando e o tamanho original da imagem que deseja o resize fica impossível. Informe também as tentativas que já fez, mesmo com erro, isso motiva os colegas a lhe auxiliar. Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hernani F. 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Bom em AS 2 fica assim (se não for em AS 2 perdi o meu tempo): //cabeçalho Stage.scaleMode = "noscale"; Stage.align = "LT"; Stage.showMenu = false; //aqui começa o objeto de redimensionamento var adaptaSite:Object = new Object(); adaptaSite.onResize = function() { //aqui eu coloco o movieClip 'meuMovie' na largura da tela _root.meuMovie._width = Stage.width; //aqui eu coloco o movieClip 'meuMovie' na largura da tela _root.meuMovie._height = Stage.height; //aqui eu coloco o movieClip 'meuMovie' no meio da tela no sentido horizontal _root.meuMovie._x = Stage.width/2; //aqui eu coloco o movieClip 'meuMovie' no meio da tela no sentido vertical _root.meuMovie._y = Stage.height/2; }; Stage.addListener(adaptaSite); //aqui eu chamo a classe de resize. adaptaSite.onResize(); se puder colocar mais detalhes do seu problema na próxima a gente ajuda com mais detalhamento e mais rápido, coloque os código, se possível o arquivo ai fica show de bola pra ajudar, senão fica difícil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Se você já sabe que a técnica é layout liquido não sei porque essa dúvida ainda sendo que no layout liquido nos planejamos todos os nossos objetos que irão sofrer o resize, e nesse exemplo a foto da menina é um desses objetos. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hernani F. 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Só nos fala se é em AS 2 ou 3... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites