Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiago_itp

Integração com Scanner

Recommended Posts

Oi pessoal, trabalho com desenvolvimento e uso o framework SCRIPTCASE que utiliza php.

Necessito saber se é possivel eu fazer uma integracao com Scanner, para realizar digitalizacao de imagens em um sistema Web de documentos e etc.

Basicamente necessito que diretamente na web eu realize o escaneamento do arquivo e o envie para o banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto.

Tópico Movido

Origem: Desafios (PHP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: PHP - Patrocínio: TreinaWeb

Compartilhar este post

Link para o post

thiago_itp,

Se o scanner for do seu usuário (client) que estiver acessando a sua aplicação então você não conseguirá fazer com o PHP já que ele roda no servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente seria o scanner do cliente

Entao, confirmando com o que ja me repassaram... que em php nao seria possivel.

deram-me a opção de realizar essa comunicação por JavaScript;

alguem poderia me ajudar no caso dessa solução!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que neste caso as linguagens aplicáveis seriam Perl ou CGI com o auxílio de outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que neste caso as linguagens aplicáveis seriam Perl ou CGI com o auxílio de outras.

Assim como PHP, Perl ou CGI (normalmente se usa Perl para escrever o CGI) rodam no servidor e também não resolveriam o problema do Thiago.

Thiago, estou movendo seu tópico para JavaScript, talvez lá o pessoal tenha alguma idéia que possa te ajudar na resolução do problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como PHP, Perl ou CGI (normalmente se usa Perl para escrever o CGI) rodam no servidor e também não resolveriam o problema do Thiago.

Thiago, estou movendo seu tópico para JavaScript, talvez lá o pessoal tenha alguma idéia que possa te ajudar na resolução do problema.

ok! obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, seria somente uma aplicação local ou um usuário que estivesse numa rede externa poderia fazer esse procedimento de scannear e salvar no BD ????

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, no caso acho que a solução seria utilizar um controle ActiveX que capta imagens de um dispositivo TWAIN.

Você pode adquirir uma licençapara utilizar um activex já pronto, veja no link abaixo:

http://www.chestysof...twainupload.asp

Você pode baixar a demonstração em PHP e ver, no caso, como você não tem a licença, ele irá mostrar uma marca d'agua na imagem q você scannear...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.