Thyoity 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2009 Alguém sabe? É o seguinte, o problema eu sei onde é, mas não sei resolver: O arquivo .fla é esse: http://www.mediafire.com/?kukmuw51mmu O erro está no Scene1->menu00->AS do Frame10, só de tirar o código /*DropUP Menu Projetos->Comercial ON*/ para baixo, já resolve, mas eu preciso daqueles scripts para continuar meu projeto... Alguém sabe porque da o seguinte erro?: TypeError: Error #1009: Não é possível acessar uma propriedade ou um método de uma referência de objeto nula. at menu_fla::menu00_3/frame10() É um trabalho urgente... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2009 Provavelmente está adicionando algum evento a um objeto e nao esta dando o nome de instancia.Ou tem algum codigo em frame que não consegue axar o objeto ao qual esta sendo atribuido o evento. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thyoity 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Obrigado por responder, vou verificar... =D qualquer coisa eu posto aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites