Thiagommdp 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2009 ola eu formatei meu pc para o Windows 7(seven) e ja ativei ele mas de uma hora pra outra ele fico pirata por causa da atualização da Microsoft dis o meu professor mas tipo quando fui reativar ele apareceu uma mensagem de erro de uma ação nao atorizada como eu resolvo isso? ... Obrigado a todos que me ajudarem. quem quise me add no Msn thiagou1949@hotmail.com vlws e fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2009 o sistema é original ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagommdp 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2009 nao sei meu professor que formato pra mim, mas tem coomo resolve esse pplobrema sem formata e sem perde arquivo(videos, musicas, imagens e programas)... la pede pra restaura e eu restarei mas nao deu em nada... tem como resolve ou só formatando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2009 nao sei meu professor que formato pra mim, mas tem coomo resolve esse pplobrema sem formata e sem perde arquivo(videos, musicas, imagens e programas)... la pede pra restaura e eu restarei mas nao deu em nada... tem como resolve ou só formatando? Bom, faça o backup dos arquivos que precisa em CDs, ou Pendrives, no que você achar melhor ! E é melhor formatar, assim o Sistema Operacional fica novinho ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2009 mais um dica, se for original, a pessoa que instalou deve ter colado o selo de autenticidade no seu gabinete, nas laterais. se for um notebook deve estar na parte de baixo. também deve ter entregado pra você notas fiscais sobre o produto. a pergunta sobre originalidade é devido ao "problema" apresentado. existem compilações falsificadas que apresentam esse "bloqueio" quando o software é atualizado e detectado fraude. pode não ser o seu caso, portanto, faça conforme o Rafael instruiu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagommdp 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2009 Mas tem como resolve esse problema sem ser Formatando pq cada formatação é 35,00 reais e é meio dificil pra mim fica gastando assim com formataçoes, nao tem outro geito mesmo????/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2009 Cara, sinceramente. Procure com algum amigo, ou seu professor, um CD do Windows XP ou do Windows Seven Veja os links abaixo Instalando Windows 7: http://www.guiadowindows.net/como-instalar-o-windows-7/ Instalando o Windows XP: http://www.biocel.icb.usp.br/arquivosPDF/Como%20instalar%20Windows%20XP.pdf (em PDF, necessário Adobe Reader para visualizar) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites