Tait Cris 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2009 É o seguinte: estou utilizando nos botões do meu header aquele efeito de vai e volta. Quando o usuário passa o mouse por cima do botão ele faz a animação, e quando tira ele desfaz a animação. Até aí tudo lindo e perfeito. O problema é que a animação precisa parar do jeito que está quando o visitante do site clicar sobre o link. Eu sei que é um Action Script, só falta saber qual. Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2009 É o seguinte: estou utilizando nos botões do meu header aquele efeito de vai e volta. Quando o usuário passa o mouse por cima do botão ele faz a animação, e quando tira ele desfaz a animação. Até aí tudo lindo e perfeito. O problema é que a animação precisa parar do jeito que está quando o visitante do site clicar sobre o link. Eu sei que é um Action Script, só falta saber qual. Alguém pode me ajudar? Olá, tudo bem? Vamos lá deixa eu tentar entender o seu problema. Você tem um botão que quando o mouse passa em cima dele (onRollOver) ele inicia a animação e quando ele sai (onRollOut) o botão volta a seu estado inicial certo? Ao clicar a animação deve ir até o final e parar?! é isso!? tem jeito de você postar o site ae pra eu dar uma olhada!? parece simples de resolver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoMZ 1 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2009 seuMovieClip.onRelease = function() { suaAnimacao.gotoAndStop(1); //no lugar do 1 você coloca o frame que quer que sua animação pare. } Espero ter ajudado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Oi Tait Cris, tudo bem. Antes de tudo, precisamos que nos informe qual a versão do arquivo que os seus botões foram criados, mesmo que ainda não tenham recebido nenhuma Action, isso é necessário para poder controlar o efeito de "vai e volta". Caso você não se recorde, basta observar no Painel Properties, na Aba Publish --> informa a versão do Action e do Flash Player. Uso o Flash CS4, não me recordo no CS3, creio que em outras versões esse detalhe se encontre no mesmo local. Ou ao menos, qual recurso está usando para que os botões acessem outras páginas ao serem clicados. Se possível, adicione o link de um site que possua um efeito semelhante ao que deseja. Fica mais fácil para lhe ajudar, ok. Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites