Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Oliveira 26

popup dentro do flash

Recommended Posts

como abrir popup dentro do flash com arquivo externo.

Já consegui fazer para abrir como uma janela do windows

usando este codigo em um botão.

on (release) { getURL("javascript:window.open('http://www.atualrevista.com/contato_form/form.swf','pop','width=200,height=250,top=0, left=0, scrollbars=no');void(0);");
}

seria mais ou menos isso mas só que abrice dentro do arquivo principal da animação.

Aguardo resposta obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Vitor, tudo bem.

Penso que fica legal se você adicionar mais informações.

Você quer um popup com arquivo externo ao carregar uma página em Flash? Será exibido apenas após x segundos? Esse popup ficará exposto por um determinado tempo e depois desaparece, ou será permanente? Qual a posição no palco em que será exposto, será em layout líquido ou não? Terá um botão para Fechar? Ou o popup apenas será exibido quando o usuário clicar em um botão? ...

O arquivo externo será um vídeo, uma animação, imagem, etc?

Conforme a sua necessidade pode diferir a forma de carregamento.

Fica a sugestão, mais detalhes ajuda muito aos colegas que dominam o AS2.

Minha praia é o AS3, mas vou ficar atenta ao seu tópico para aprender como se faz.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem neste site na página de contato.

Clique aqui

Lá tem um link ( Clique aqui para abrir o formulário de contato )

Eu coloquei este código em um objeto em AS2 para abri uma janela do windons.

on (release) { getURL("javascript:window.open('http://www.atualrevista.com/contato_form/form.swf','pop','width=200,height=250,top=0, left=0, scrollbars=no');void(0);");
}

Mas não quero que aconteça isso.

Como se abrisse uma janela dentro do flash e que tenha um botão de fechar janela, tá me entendendo ?

Se possível colocar no mesmo arquivo principal do SWF, o formulário de contato, onde teria uma chamada para ele onde abrisse um popup ( janela ) no mesmo arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Vitor, agora ficou claro, vou testar no AS3 mesmo pra ver se funfa.

Se der certo, pelo menos a idéia de como a coisa acontece talvez possa ajudar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é para o Vitor

Olha andei pensando aqui, não sei se vai ajudar essa forma de pensar mais andei fazendo uns preload aqui...Imaginei que você poderia usar o mesmo recurso tipo... você trabalha o seu pageflip na cena 1 e joga o formalario em outra cena porém, você pode pegar o visual da cena 1 e inserir na cena 2. vai aparecer que não mudou de cena apenas o formulario apareceu de repente! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif parece loucura mais, eu tentaria assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha tem o arquivo principal onde está Chamando um XML para especificar a linguagem e links, no arquivo XML você pode

trocar as palavras do site rapidamente.

O resto é tudo arquivo externo.

Clique aqui

Como você pode ver estas páginas no link acima são arquivos externos, até os botões são arquivos externos, que estão

em uma pasta separada.

Tentei colocar um script em uma página chamando um popup do Windows, uma janela ( vcs podem conferir no link acima )!

Mas tipo gostaria de colocar este popup no mesmo arquivo, sem abrir uma outra janela

Clique aqui

como está neste site, mas lá esta o popup em PHP, o meu aqui é Flash.

Entenderam ?

Alguém sabe fazer isso ?

Feliz natal .

Compartilhar este post

Link para o post

Um botão externo, carregado por XML, que chama outro swf externo com botão para fechar --> não sei não.

É o caso do link que abre o popup contato?

Para swf externo usa-se um container (mc), para XML normalmente usamos caixas de texto dinâmico.

Já testou algo nesse sentido?

Fica interessante que você publique quais alternativas já tentou para o carregamento via action script, mesmo com erro. Informe a mensagem listada no compilador ou na aba output.

Popup swf em página html com Java Script é outra história.

Aguardamos informações das suas tentativas em resolver a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.