argentinaluiz 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 olá galera, meu computador está com um problema: quando eu ligo ele, ele para naquela tela de "carregando do windows" e fica ali eternamente. e acho que o problema é alguma coisa que está inicializando e atrapalhando ele ligar queria saber se alguém sabe algum comando no dos que desativa os serviços que não são microsoft, para só iniciar mesmo o que é do windows? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Você consegue acessar o Windows em Modo Seguro ou Modo Segurança ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 1- Qual seu Sistema Operacional? 2- O que você fez antes de começar a acontecer este problema (programa instalado, alteração em hardware, etc)? 3- Como disse o Rafael, ja tentou iniciar o Modo de Segurança apertando F8 no boot? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites