Panquer 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Olá, Estou precisando da ajuda de vocês... Fiz um banner que era pra carregar 3 swf's externos, mas ele no ftp não os carrega (carrega somente o .fla principal), sendo que offline carrega normalmente. O comando que utilizei é loadMovie("alvo1.swf", alvo_mc);, sendo que eles no ftp se encontram na mesma pasta. Pelo que entendo, o código do .fla que carrega está ok pois carrega offline... pode ser agum problema com o ftp? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hernani F. 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 se você puder trocar o carregador fica melhor para você traçar o que está acontecendo .... 1º crie uma caixa de texto para traçar o carregamento do canal (eu estou instanciando a caixa de 'teste') //---------------------------------> carrega banner <------------------------------------- var mcLoaderBanner:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); var listenerBanner:Object = new Object(); listenerBanner.onLoadInit = function(alvo:MovieClip):Void { //aqui você coloca um trace na caixa de texto chamada 'teste' }; mcLoaderBanner.addListener(listenerBanner); mcLoaderBanner.loadClip("alvo1.swf", alvo_mc); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hernani F. 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 se você puder trocar o carregador fica melhor para você traçar o que está acontecendo .... 1º crie uma caixa de texto para traçar o carregamento do canal (eu estou instanciando a caixa de 'teste') //---------------------------------> carrega banner <------------------------------------- var mcLoaderBanner:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); var listenerBanner:Object = new Object(); listenerBanner.onLoadInit = function(alvo:MovieClip):Void { //aqui você coloca um trace na caixa de texto chamada 'teste' _root.teste.text = "carregou"; }; mcLoaderBanner.addListener(listenerBanner); mcLoaderBanner.loadClip("alvo1.swf", alvo_mc); bom aqui você vai saber se carregou,pode ser também por ele não está achando o nível do movieClip, pode acontencer de funcionar off mas on não achar, mas se você puder postar o arquivo eu subo em outro ftp para verificar se é o ftp, ou no caso se você tiver como subir em outro ftp, ai conta pra gente se era o ftp mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites