Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Panquer

Banner não carrega swf externo

Recommended Posts

Olá,

Estou precisando da ajuda de vocês...

Fiz um banner que era pra carregar 3 swf's externos, mas ele no ftp não os carrega (carrega somente o .fla principal), sendo que offline carrega normalmente.

O comando que utilizei é loadMovie("alvo1.swf", alvo_mc);, sendo que eles no ftp se encontram na mesma pasta.

Pelo que entendo, o código do .fla que carrega está ok pois carrega offline... pode ser agum problema com o ftp?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você puder trocar o carregador fica melhor para você traçar o que está acontecendo ....

1º crie uma caixa de texto para traçar o carregamento do canal (eu estou instanciando a caixa de 'teste')

//---------------------------------> carrega banner <-------------------------------------

var mcLoaderBanner:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();
var listenerBanner:Object = new Object();

listenerBanner.onLoadInit = function(alvo:MovieClip):Void 
{  
	//aqui você coloca um trace na caixa de texto chamada 'teste'

};

mcLoaderBanner.addListener(listenerBanner);

mcLoaderBanner.loadClip("alvo1.swf", alvo_mc);

Compartilhar este post

Link para o post

se você puder trocar o carregador fica melhor para você traçar o que está acontecendo ....

1º crie uma caixa de texto para traçar o carregamento do canal (eu estou instanciando a caixa de 'teste')

//---------------------------------> carrega banner <-------------------------------------

var mcLoaderBanner:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();
var listenerBanner:Object = new Object();

listenerBanner.onLoadInit = function(alvo:MovieClip):Void 
{  
	//aqui você coloca um trace na caixa de texto chamada 'teste'
       _root.teste.text = "carregou";
};

mcLoaderBanner.addListener(listenerBanner);

mcLoaderBanner.loadClip("alvo1.swf", alvo_mc);

bom aqui você vai saber se carregou,pode ser também por ele não está achando o nível do movieClip, pode acontencer de funcionar off mas on não achar, mas se você puder postar o arquivo eu subo em outro ftp para verificar se é o ftp, ou no

caso se você tiver como subir em outro ftp, ai conta pra gente se era o ftp mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.