Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drhouse

Foto miniatura para grande

Recommended Posts

Olá pessoal busquei em sites e pelo forum algo como slidshow mais me dei muito mau pc ficou cheio de virus de tanto visitar paginas, acho que me dei mau devido a não sabe bem o nome pelo oque procuro por favor se alquem poder postar um codigo para oque preciso deixa explicar:

Tenho 4 fotos em miniatura carregada de um BD MYSQL depois de carregada o usuario clicando em uma delas aparece em outra parte da pagina em tamanho maior. Como há exibição de fotos de produtos do mercadolivre img pequena clicando ela aparece grande acima.

Devo usar div e ajax? Alquem tem um exemplo de codigo não sei como comecar usei um exemplo em $_GET mais ficou muito feio e a pagina sai e carrega novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vou te mandar um exemplo Simples e bem melhor você dá uma olhada como usar se tiver duvidas me add no msn macielc.ronaldo@hotmail.com

é só você baixar esses scripts de >>>> highslide <<<< é simples e muito facil de adaptar com o que você precisa.....

haaaa e dentro já vem com exemplos na pasta examples vlw!!! baixar highslide

Compartilhar este post

Link para o post

Olá macielcr7, Obrigado! Os exemplos são bem legais mais saberia se é possível algo bem simples como na img que fiz de exemplo? Preciso mesmo de algo bem simples que não precise de carregar a pagina ao clicar na imagem pesquena ela apareça na parte que ela fica ampliada como na img de exemplo abaixo.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Alquem saberia o nome do sistema que mostrei na imagem acima para mim efetuar buscas pelo sistema ou tem um codigo estou precisando muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alquem saberia o nome do sistema que mostrei na imagem acima para mim efetuar buscas pelo sistema ou tem um codigo estou precisando muito.

Cara dá uma olhada Mais direito no que te mandei dá pra você fazer do jeito que você quer .... Olha todos os exemplos que você vai ver que tem umas que fazem o que você quer igual a img que você me mandou Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.