TGChinlape 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Olá galera, sou novo em fóruns e em flash tbm. preciso saber como criar um scroll pra movie clip que rode ao mesmo tempo imagens e textos, mas que, além de setas pra cima e pra baixo e barra, precisa rolar tbm com a rodinha do mouse, tem como alguém me dizer um tutorial bemmmmmm passo-a-passo pra mim fazer um? ou então um link de um fla de um bom que de pra editar e deixa-lo do tamanho que quiser e tal. Outra duvida é se há a possibilidade de fazer um formulário de email que só use flash e mais nada, ou então que use apenas o flash e um xml simples, existe isso? por favor se puderem ajudar , é urgente. muito obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hernani F. 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Cara tem um tutorial completissimo aqui explicando como faz o scroll, no caso parece que ele não ensina o whell mas dá para adicionar .. se tiver dificuldade me fala que eu te explico o que você não conseguir. http://www.mxstudio.com.br/flash/scrollbar_para_movieclips_e_textfields/ Valeu. Hernani F. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites