DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Olá Povo do iMasters Eu fui baixar o AntiVirus Nod32, e ocorreu algo errado antes do download inicar abriu um pequeno Bloco pedindo usuário e senha, como eu não sabia do que se tratava eu fechei, ai eu fui redirecionado para uma pagina que dizia: Download Canceled Autorization Required alguem sabe me explicar? Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 De que site tentou baixar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Opa! www.eset.com.br www.baixaki.com.br tentei baixar destes e ambos pediam usuario e senha antes de inicar o download. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Aqui está sem problemas ! Poderia postar uma PrintScreen da tela que pede as informações ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Concerteza.. quando eu clico para inicar o download primeiramente aparece um bloco como mencionei pedindo usuario e senha veja: Depois eu fecho e aparece essa tela aqui veja novamente: OBS.: eu já consegui baixa-lo de uma outra fonte.. mais poderia me explicar porque em certos sites pede esse procedimento para download e outros nao ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Muito estranho ! Já consegui baixar deste mesmo local que pediu esse usuário e senha ! Talvez seja o Usuário e Senha para desbloqueá-lo, deixa-lo FULL, completo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Será mesmo? Virus sei que não é meu PC está totalmente Limpo e ainda hoje cedo eu estava com tempo vi que o Kaspersky Online Scanner 7.0 voltou então executei um SCAN completo e nada foi detectado meu PC ta Limpim.. não entendo isso de usuario e senha porque essa foi a unica vez que aconteceu a alguns meses atraz antes de eu formatar o pc eu usava o ESET SMART SECURITY e baixei pelo proprio site da eset e nunca pediu usuario e senha não entendo o porque de estar pedindo agora -.-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 É Como eu falei TALVEZ seja Usuário e Senha para deixar o soft sem limitações ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 Boa Noite! RafaelSonyLock <@> Talvez, seja isso mesmo. <@> Entretanto, até o exato momento, podemos finalizar o assunto. <@> Qualquer coisa, eu descubra que tal problema seja por outro motivo. <@> Podemos Re-abrir o Tópico para concluir a duvida. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites