Thyoity 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Como faço para o link não abrir em uma nova aba? O AS3 que eu estou usando é esse: google_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, google_link); function google_link(event:MouseEvent):void { var vGoogle_link:URLRequest = new URLRequest("www.google.com.br"); navigateToURL(vGoogle); } Porquê quando eu clico no botão google_btn ele abre em uma nova aba do firefox? Não quero que aconteça isso... Alguém sabe como me ajudar? Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Onde você quer que abra dentro do site em flash? ou dentro do html? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Oi Thyoit, tudo bem. Basta que você defina no action a target --> "_self" Tanto o banner com 4 links quanto o site é obra de um colega, eu apenas inseri o action e fiz uns ajustes na timeline (banner show de ofertas): vendecerto.com.br Vou deixar pra você o código, verifique, no Firefox fica como você precisa: bt1.addEventListener(MouseEvent.CLICK,banner1); function banner1(event:MouseEvent):void { navigateToURL(new URLRequest("http://www.meusite.com.br/files/monitor.html"), "_self"); } Se não for o que você precisa, por favor avise. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo.Luiz 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Oi Elektra, não tinha visto esse tópico, compreendo que o problema é semelhante, mas o botão funciona legal porém abrindo em nova janela ou aba, porém quando coloco o comando "_self" o botão já deixa de funcionar, não de maneira alguma, criei o botão para rodar no dreamweaver, mas realmente não compreendo o motivo dele não aceitar o comando. Se alguem puder ajudar agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Oi Elektra, não tinha visto esse tópico, compreendo que o problema é semelhante, mas o botão funciona legal porém abrindo em nova janela ou aba, porém quando coloco o comando "_self" o botão já deixa de funcionar, não de maneira alguma, criei o botão para rodar no dreamweaver, mas realmente não compreendo o motivo dele não aceitar o comando. Se alguem puder ajudar agradeço. Oi Diogo, vamos ver isso no seu tópico ok. Só adicionei o link para você observar o action. A gente vê o que pode fazer para ajudar. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thyoity 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Olá gente, muito obrigado pelas respostas... @kisuke, dentro do site em html... =D @elektra, muito obrigado, consegui fazer o que eu queria, é realmente o tal do "_self". Coloquei esse código e funcionou. Graças a sua ajuda consegui terminar um site... Só não vai dar para postar o site que terminei aqui porque a empresa que desenvolveu e que eu fiz o swf, não disponibilizou esse site para ser visitado ainda, mas de qualquer forma, obrigado. O link quando ficar acessível, é esse -> http://www.lucianosantosarquitetura.com.br/ Não se assustem com o tamanho do endereço, não foi eu que escolhi, xD... Thanks for all... (será que é assim que escreve?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Thanks for all... (será que é assim que escreve?) Essa última só vou poder responder depois que eu fizer um curso de inglês, tô precisando com urgência. O importante é que você resolveu o que precisava. Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites