DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Opa! Galera Tive um problema aqui quando fui executar o programa SpywareBlaster ao dar um Dupli-Clique para abri-lo apareceu o seguinte error: <!> Alguem sabe me explicar o que significa ? Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Já tentou reinstalar ? Caso a reinstalação não dê certo, baixe o arquivo de instalação de outro site ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 eu reinstalei e ficou normal .. entao apareceu um atualização automática do sistema e tive que reiniciar depois voltou a dar o mesmo error de novo.. tentarei baixar de outro site e ja ja digo oq ocorreu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Humm, estranho. Tente deixar o seu SO totalmente atualizado, depois você instala o SpywareBlaster. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Infelizmente minha versão de Windows não é original.. será que consigu deixar meu Sistema totalmente em dia com as atualizações? Boa Tarde! RafaelSonyLock Consegui, mesmo não tendo uma licença original do Windows. Depois de feito, desinstalei o SpywareBlaster, e baixei-o de outra Fonte. Depois da instalação ele funcionou normalmente, porém depois de outro ReBooT. O error persiste, eu instalo o mesmo, mas, se eu der um ReBooT, ou Desligar O PC, quando ele inicializar novamente o error volta. E agora? Abraços! Olá! RafaelSonyLock - Meu SpywareBlaster voltou a funcionar - Normalmente, como se nada tivesse acontecido - Não sei explicar o que aconteceu exatamente <><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> - Acho que o tópico não teve propósito - Não consigu entender, o error aparece & desaparece - Sem Mais nem Menos... podemos finalizar o caso - Acho que não tem nenhuma explicação convincente para o ocorrido Abraços! Att.: w.storm http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites