DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Opa! Galera Alguem me indicaria algum programa que deixasse meu PC mais rapido em termo de boot ? tipo assim eu acho que meu pc está normal mais meu pc demora mais de 25 seg pra dar um unico boot ... Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Limpando o Registro, Arquivos que Inicializam junto com o Windows ajuda a dar boot mais rápido ! Mas, veja também: • http://rafaelsonylock.blogspot.com/2009/02/boot-xp-carregando-mais-rapido.html • http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/370143-tutorial-fazer-o-windows-a-iniciar-mais-rapido/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2009 Boa Tarde! RafaelSonyLock <@> Estive olhando os procedimentos acima e resolvi fazer uma coisa. <@> Desabilitei alguns programas que iniciavam junto com o Windows. <@> Esperava que ajudasse, mas ao desabilitar tais programas. <@> Quando eu reinicio o Windows os mesmo voltam a iniciar <@> Então tentei um procedimento mais elevado. <@> Remover as entradas das mesmas. <@> Mais quando reinicio os mesmo voltam a iniciar novamente. <@> Como se os meus comandos ao desabilitar tais, fossem inutilizáveis. °°°°°°°°°°°°°°° °°°°°°°°°°°°°°° <!> Como posso resolver? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2009 Quais programas que você desabilita volta a iniciar ? Talvez você tem que ir nas configurações do programa e configurá-lo para não iniciar junto com o Windows ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2009 Boa Tarde! RafaelSonyLock <@> Tais programas que mencionei são Windows Live Messenger & Magentic. <@> Já tentei desabilita-los e Remover tais entradas com o Windows, mais depois de um ReBooT. <@> Os mesmos voltam a iniciar, não entendo. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Abra o programa e vá a configuração ! Procure por uma opção de Desabilitar Quando se Inicia com o Windows ! Isso acontecia comigo com o WLM, foi só fazer isso e resolveu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Boa Tarde! RafaelSonyLock <@> Consegui, achei tal configuração do WLM que dissestes. <@> Ele não está mais iniciando com o Windows. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif <@> o Problema do Windows Live está solucionado.. <@> Porém o Magentic ainda não.. <@> Ele ainda continua iniciando juntamente com o Windows.. <@> Fui em tal programa, procurar a Configuração. <@> Para desabilitar a inicialização com o Windows.. <@> Mas, não obtive sucesso, não achei tal configuração.. <@> Tentei procurar no Google e outros mecanismo de pesquisa, e não encontrei nada a respeito. °°°°°°°°°° °°°°°°°°°° <!> Tens alguma solução para o Magentic? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Então... Vá ao Menu Iniciar / Executar e digite: "services.msc" sem aspas e clique em OK. Procure por algum serviço referente ao Magentic, dê dois cliques em cima dele e selecione Desabilitado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Boa Noite! RafaelSonyLock - Obtive sucesso no procedimento indicado - Porém a inicalização continua lenta - Sabe me dizer qual Será o motivo? OBS.: Unicos programas iniciando com o Windows são Anti-vírus e outros softwares de proteção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Já tentou fazer isso ? Aqui em casa, os 2 PCs deu uma leve ajuda de 3Segundos m cada um ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Boa RafaelSonyLock. Fiz os testes aqui e senti uma leve mudança na abertura do meu S.O.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif 25 segundos já estava com meu Desktop aberto...rsrsrsr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Opa! Gente - Não ira mudar nada Além de algumas entradas no registro? - Nada será afetado, com exceção, da velocidade do BooT certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Somente deixará o boot mais rápido ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doebber 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 tem um cd do norton system works, que tem o norton windoctor que faz uma limpeza no registro e em arquivos que ficaram tpw depois de uma desinstalação isso ajuda um pouco, ele roda do cd ai é bom, não instale programa pra acelerar o pc pois isso deixa mais lento ainda, a ideia é elimina nao acrecenta. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Tenho alguns programas aqui passado pelo Antonio do Segurança & Malwares, para otimizar o pc que na minha opinião são show de bola, o melhor que são programas pequenos ou seja não pesados.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif 1º CCleaner 2º MV AntiSpy 4.0 3º MV RegClean 5.9 4º Auslogics Disk Defrag 5º SpywareBlaster Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 1º CCleaner 2º MV AntiSpy 4.0 3º MV RegClean 5.9 4º Auslogics Disk Defrag 5º SpywareBlaster - Já obtenho todos instaldos em meu PC. <-- rsrs! - Senti uma diferença de alguns Segundos - Na velocidade do BooT, só mudou uma coisa além do SpeeD do BooT - Quando Iniciado ( Windows ), os meus Softwares que iniciam automaticamente - Com ele, estão demorando, um pouco para inicar, tipo um travamento rapido - É normal? o.O ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Mais você pode setar no CCleaner os Softwares que vão ser iniciados pelo Windows, os que você nao quiser é só clicar em Desativar. Assim: é isso que você está querendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 é isso que você está querendo? - Quase isso meu caro, deixe-me explicar com mais detalhes - Os Softwares que iniciam com o Windows são somente - Soft. de Proteções..Ex: Anti-vírus, Anti-Spyware & etc.. - Só que Antes deu tentar a Dica das Entradas de Registro do SonyLock - Os mesmo inicavam normalmente, Depois da Dica efetuada em minha Maquina - Os softwares de inicalização automática, dão um pequeno travamento em sua inicialização - Porém o BooT está rapido <><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> - Deu para compreender? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Estranho, em 2PCs que realizei a mudança não ocorreu nada ! Tente voltar a um ponto de Restauração ou caso tenha feito um Backup do Registro, restaure ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Boa Noite! -------------------------------- - Eu poderia simplesmente voltar num Ponto de Restauração - Mas, o BooT está mais rapido que antes, o que eu mencionei - Sobre o rápido travamento, posso conviver com ele - Não é nada catastrófico, eu só mencionei que houve - Uma mudança além do SpeeD do BooT -------------------------------- - Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites