DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Opa! alguem sabe de algum programa que tenha uma proteção boa e centrada nos arquivos do sistema ? Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Poderia explicar melhor ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Certamente.. Veja no Link abaixo um exemplo de programa.. System Protect Eu queria algo desse tipo entretanto que eu ja testei esse e não aprovei .. tipo assim qualquer coisa ele alerta qualquer modificação as vezes nada de mais isso pertuba quase a mesma coisa de que um antivirus alertando falsos positivos todo tempo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Qual seu antivirus ? Dependendo do seu antivirus, não precisa disso, talvez só o AV já da conta do recado ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Atualmente estou fazendo um Teste com o NOD32.. mais ainda não tenho certeza de permanecerei com ele .. sobre o Avira AntiVir, acho ele bom porém detecta muitos Falsos Positivos .. Realmente para ter uma proteção bem eficiente so pagando infelizmente .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2010 Boa Tarde! RafaelSonyLock <@> Então, deixando de lado por um momento os Antivírus <@> Sabe me dizer se existe algum programa semelhante ao que <@> Eu mostrei no Link "System Protect" <@> Que tenha uma proteção centrada só nos arquivos do sistema? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Bom, talvez tenha, mas dessa vez não posso lhe ajudar pois não conheço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Ok. - Pode dar como Resolvido se preferir - Sempre estarei à procura do mesmo - Caso eu ache tal programa semelhantemente - Re-abrimos o tópicos e Concluimos tal assunto - Até Lá Chapa! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 OK. Caso encontre algum que lhe você ache bom, compartilhe a ideia ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites