nereu1301 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Bom dia Desculpem meu desconhecimento, mas oque significa esse anexo na minha pasta de post??? Não vejo nas outras pastas. Nereu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Onde viu isso? Não encontrei. Mas provavelmente, é por que alguns sub-fóruns aceitam anexos nos tópicos. Quando se tem algum deve ser exibido ali. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nereu1301 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 essas pastas azuis que estão no lado esquerdo da pagina do forum, a unica que tem um anexo é a minha e não consta nas legendas. Se não é problema tudo bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 nunca reparei nisso Tira um print talvez estamos entendendo mal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 isso tira um print pq procurei por tudo aqui e nao achei :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nereu1301 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Desculpem amigos com tantas coisas importantes e voces perdendo tempo com coisa tão insignificante. Agora percebi. Essa pasta com um anexo surge quando estou logado. Não tem importância alguma. Obrigado pela atenção. Nereu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Tranquilo!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites