Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cidossair

importar arquivo .sql

Recommended Posts

olá estou tentando importar um arquivo .sql no meu banco de dados mas ele é maior que o permitido pelo myadmin, como posso fazer para mudar o tamanho permitido no myadmin ou se tiver uma forma mais facil para que eu consiga importar este arquivo, qual seria esta forma?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá estou tentando importar um arquivo .sql no meu banco de dados mas ele é maior que o permitido pelo myadmin, como posso fazer para mudar o tamanho permitido no myadmin ou se tiver uma forma mais facil para que eu consiga importar este arquivo, qual seria esta forma?

Por que você ñ quebra o seu sql em parte primeiro bota a metade do codigo depois a outra....

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade esse arquivo veio de outra pessoa e eu estou tentando importar algum arquivo no myadmin pela primeira vez, dei uma olhada dentro do arquivo e nao sei exatamente onde eu poderia dividir ele sem dar erro ou se eu teria que acrescentar algumas coisas entao fica complicado pra min, tem algum jeito mais tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

onde esta essa base de dados online ou em computador de sua administração?

caso esteja online sobre administração de um provedor de hospedagem você não tera permisões para

modificação de limete de upload de arquivos *.*sql , outra solução é compactar esse arquivo sql

e depois fazer o upload. caso não de o jeito mesmo e dividir ele em partes. .

Compartilhar este post

Link para o post

onde esta essa base de dados online ou em computador de sua administração?

caso esteja online sobre administração de um provedor de hospedagem você não tera permisões para

modificação de limete de upload de arquivos *.*sql , outra solução é compactar esse arquivo sql

e depois fazer o upload. caso não de o jeito mesmo e dividir ele em partes. .

entao, a base ta aki msmo rodando aki por isso perguntei se tem como eu alterar esse valor que o myadmin aceita.

Compartilhar este post

Link para o post

modifiquei pra 10mb mas ai quando vai importar arquivo a pagina do myadmin fica carregando e nunca mais que vai

Você reiniciou o apache ?

Aguarde para ver até onde vai

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.