pataxo 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 É isso ai mesmo, não sabia a função que se chamava, mas pensei que era algo com banco, então mais uma pequena dúvida pra quem sabe, agora preciso chamar duas tabelas de vez, tipo tenho dentro do meu db, uma tabela projetos e outra clientes, como chamo as duas, por que estou fazendo um gráfico e cada parte do grafico mostra a % de cada andamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Aí não é aqui... É mySQL... Movendo para mySQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Pesquise sobre JOINs. http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/join.html Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eDesigner 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2009 Você também pode fazer assim também ó: Ex: tabelas: cliente[cod,nome,endereco] e aluguelrevistas[codrevista,codcliente,nomerevista] $select=mysql_query("SELECT cliente.*,aluguelrevistas.* FROM cliente,aluguelrevistas WHERE cliente.cod=aluguelrevistas.codcliente"); while($view=mysql_fetch_array($select)) { echo $view['nomerevista']; } mysql_free_result($select); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites