Diogo.Luiz 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Amigos, sou principiante em flash, meu negócio é photoshop. Mas precisei criar um botão em flash para colocar e um site feito em Dreamweaver, porém estou com o seguinte problema criei o botão e com as pesquisas que fiz, programei meu botão da seguinte maneira. btHome.addEventListener(MouseEvent.CLICK,function($evento:MouseEvent):void{ navigateToURL(new URLRequest('http://www.globo.com')); }); porém quando coloco o botão no Dreamweaver, ele sempre abre a página em outra janela. A minha dúvida é! Como faço para fazer com que ele abra na mesma janela? Acredito que deva se algo simples, mas eu não consegui achar nada que pudesse me orientar melhor. Desde já grato pela ajuda. lembrando que o site da globo é só para me situar melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo.Luiz 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Somente para complementar quando coloco a seguinte Action btHome.addEventListener(MouseEvent.CLICK,function($evento:MouseEvent):void{ navigateToURL(new URLRequest('http://www.globo.com') '_self'); }); o botão deixa de funcionar, não abre nem em outra janela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Oi Diogo, sua necessidade é a mesma do colega Thyoity. Pra facilitar, vou colocar apenas o link do tópico, basta você alterar o nome do seu botão e o endereço da página --> Link sem abrir nova janela Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Oi Elektra, não tinha visto esse tópico, compreendo que o problema é semelhante, mas o botão funciona legal porém abrindo em nova janela ou aba, porém quando coloco o comando "_self" o botão já deixa de funcionar, não de maneira alguma, criei o botão para rodar no dreamweaver, mas realmente não compreendo o motivo dele não aceitar o comando. Se alguem puder ajudar agradeço. Apenas para informar, quando você testa um botão no Flash com Ctrl + Enter, ele vai conectar a página desejada. Depois que adicionar no Html pelo DW só vai funcionar quando estiver publicado em um servidor. Se for possível adicionar um link para que possamos baixar o arquivo e conferir fica mais fácil. Ou se preferir, aguardar a sugestão de outro colega. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thyoity 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 rsrs... Eu também tinha criado um tópico com o mesmo problema, a Elektra me ajudou, precisa colocar o "_self" dentro dos parênteses do URLRequest, não esqueça de separar com uma vírgula, ou melhor, usa o código do Diogo.Luiz =D. Boa sorte, e até mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo.Luiz 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 Pessoal, obrigado pela força deu certo aqui, sem o parametro "_self" dava pra visualizar pelo mozilla, mas com o parametro somente depois de postado no servidor. Obrigado pessoal, vlw Elektra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 Legal que conseguiu Diogo, o mérito é todo seu. O resto fica por conta da Adobe mesmo, a gente só compartilha com alegria. Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites