leandro_calvin 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 minha rede tem dominio com DHCP. Porem temos alguns consultores( que não pertencem a empresa) que veem nos ajudar na gerencia e estrutura da empresa. Porem alguns deste consultores necessitam acessar um banco de dados especifico no dominio, onde somente é utilizado por eles. No qual contem algumas informações gerenciais. Só que apartir do momento no qual eles trocaram de maquina e consequentemente de sistema operacional, não estão conseguindo acessar mais. O laptop antigo deles era com o WinXp e agora com o Win Vista e com isso não conseguem acessar o banco de dados na minha rede, pois não conseguem mais mapear, pois o dominio "aparentemente" não deixa! Já existe no banco de dados um login de acesso a estes consultores. Tem alguma ferramenta e ou bloqueio no WinVista que tenha que ser feito ? O acesso somente é possivel quando fazemos de uma maquina Win XP! Alguem ja passou por isso e pode me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2009 Você usa Servidor do Windows Server 2003 com Domínio ? O vista não está conseguindo logar no domínio do server 2003, é isso mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites