Vanilson 2 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Ai pessoal é seguinte eu fiz uma animação e quero saber se tem como ela se movimentar como se tivessemos aplicado um tween motion no FLASH. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 explique melhor sua duvida como você criou a animação? ja vai uma dica: fireworks não é o mais indicado para fazer animações pois as animações serão salvas em gif o que perde em muito a qualidade da imagem ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanilson 2 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2009 ja vai uma dica: fireworks não é o mais indicado para fazer animações pois as animações serão salvas em gif o que perde em muito a qualidade da imagemCara eu sei disso, eu consigo criar algumas animações basicas usando o flash, so que acontece que eu estou a construir um aplicativo em Java e ainda não encontrei formas de colocar um ficheiro com a extensão swf numa JLabel, JFrame etc. explique melhor sua duvida como você criou a animação?Então a animação é algo parecido com o iniciar do Windox XP So mais uma coisinha cara, como é q coloco img aqui no forum para tu veres como está? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2009 bom, para colocar imagem aqi no fórum você utiliza o imageshack para upar a imagem e depois coloca dentro das tags [.img][./img] (sem o ponto) o link da imagem que você upou acho que entendi o que você quer fazer, então neste caso você pode trabalhar com frames e slices crie 2 frames no primeiro crie o botao no segundo coloque o botão e o quadro depois selecione os 2 e insira uma slice pegando toda a imagem volte ao primeiro e clique com o botão direito na slice e clique em Add Simple Rollover Behaviour deois é só exportar para html/css que seu efeito estara pronto :) espero ter ajudado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites