Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vanilson

Animação do FIREWORKS 8

Recommended Posts

Ai pessoal é seguinte eu fiz uma animação e quero saber se tem como ela se movimentar como se tivessemos aplicado um tween motion no FLASH.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

explique melhor sua duvida

como você criou a animação?

ja vai uma dica: fireworks não é o mais indicado para fazer animações pois as animações serão salvas em gif o que perde em muito a qualidade da imagem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ja vai uma dica: fireworks não é o mais indicado para fazer animações pois as animações serão salvas em gif o que perde em muito a qualidade da imagem

Cara eu sei disso, eu consigo criar algumas animações basicas usando o flash, so que acontece que eu estou a construir um aplicativo em Java e ainda não encontrei formas de colocar um ficheiro com a extensão swf numa JLabel, JFrame etc.

explique melhor sua duvida como você criou a animação?

Então a animação é algo parecido com o iniciar do Windox XP

So mais uma coisinha cara, como é q coloco img aqui no forum para tu veres como está?

Compartilhar este post

Link para o post

bom, para colocar imagem aqi no fórum você utiliza o imageshack para upar a imagem e depois coloca dentro das tags [.img][./img] (sem o ponto) o link da imagem que você upou

acho que entendi o que você quer fazer, então neste caso você pode trabalhar com frames e slices

crie 2 frames

no primeiro crie o botao

no segundo coloque o botão e o quadro

depois selecione os 2 e insira uma slice pegando toda a imagem

volte ao primeiro e clique com o botão direito na slice e clique em Add Simple Rollover Behaviour

deois é só exportar para html/css que seu efeito estara pronto :)

espero ter ajudado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.