DARKSx2 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 Olá pessoal, sou novo no fórum e vou tentar ser o mais direto possivel. Seguinte, estou criando um sistema, onde o usuario agenda horario para jogar futebol... Os campos preenchidos pelo usuario chegam ao painel administrativo, numa pagina "nao_confirmados.php", o administrador do site, entrara em contato com esse usuario, e se confirmado, ele clicaria no botão "Confirmar", e então esses dados sairiam da página "nao_confirmados.php" e iria para a pagina "confirmados.php" Como fazer isso? Bom espero que tenham entendido o que quis dizer... Eu sou bem iniciante, se der pra explicar detalhado eu agradeço muito. Desculpas se postei no lugar errado. Feliz Natal a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 o ideal é manter isso num banco de dados. A tabela possuirá um campo chamado "confirmado", que recebe, incialmente, o valor 0. Ao confirmar, esse valor passa a ser 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DARKSx2 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 o ideal é manter isso num banco de dados. A tabela possuirá um campo chamado "confirmado", que recebe, incialmente, o valor 0. Ao confirmar, esse valor passa a ser 1 Tem como me ajudar a fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 posso ajudar, mas você tem que dizer onde tem dúvida. Sabe mexer com banco de dados. Se não, veja este artigo: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/192408-sistema-de-cadastro-em-phpmysql/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DARKSx2 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 posso ajudar, mas você tem que dizer onde tem dúvida. Sabe mexer com banco de dados. Se não, veja este artigo: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/192408-sistema-de-cadastro-em-phpmysql/ se puder conversar no msn, seria melhor, eu te mando fotos de como esta exatamente, eu sei mexer no banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DARKSx2 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 o ideal é manter isso num banco de dados. A tabela possuirá um campo chamado "confirmado", que recebe, incialmente, o valor 0. Ao confirmar, esse valor passa a ser 1 na tabela onde tem o id, nome, e-mail, e tudo do usuario. eu crio o campo confirmado. deixo como int e... ai começa a duvida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 o fórum existe para tirar dúvidas. nada de msn. mas você tem que tentar fazer. Se não tentar, não encontrará as dúvidas. Se não sabe manipular bancos de dados, primeiro leia o link que passei no post anterior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DARKSx2 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 ta ok, eu crio o confirmado na tabela dos usuarios... deixo INT mesmo? e onde aplico o valor 0 por que meu pensamento era o seguinte... ao clicar no confirmar, iria tirar os dados da tabela1 e colocar na tabela2, mas não sei como fazer isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 pode usar int, mas ele ocupa 8 bytes. voce so precisa de um byte, logo pode usar char ou um enum ou set quando o usuario clicar em confirmar, o campo "confirmado" sera modificado, para ficar com o valor 1. Isso voce faz usando o comando UPDATE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DARKSx2 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 Só que é o seguinte,... o usuario preenche uma ficha Nome,email,telefone,horario,dia... Na pagina de nao confirmados, irao aparecer todos os dados em tabelas... Nome Horario Dia Raphael 19:00 Sabado Confirmar|Excluir Email:email@email.com ------ Nome Horario Dia Beraldo 15:00 Sexta Confirmar|Excluir Email:email@email.com ------ Na pagina confirmados a mesma coisa, só que estarao na tabela de confirmados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 não precisa ter duas tabelas. Basta uma tabela, com um campo que define se o registro está confirmado ou não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DARKSx2 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 No dreamweaver quando vou dar um update no campo confirmado, does not get a value, fala isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DARKSx2 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 Bom eu vou dormir... amanha de manha eu entro e tento mexer... obrigado a ajuda ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Barbosa 1 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 também sou novo, mas vou tentar ajudar: Como já disseram, você pode deixar tudo em uma tabela com o campo "CONFIRMADO" e padronizar 0 (zero) p ñ confirmado e 1 (um) confirmado. Mas se por algum motivo você precisa ter duas tabelas, você pode fazer o seguinte: 1º) Selecionar o registro desejado na tabela de NÃO CONFIRMADO e guarda-los em variáveis 2º) Dar um INSERT na tabela de CONFIRMADO. 3º) Apagar o registro selecionado da tabela NÃO CONFIRMADO. Bem acho q pode ser assim, espero ter ajudado, como disse também sou novo no ramos.... Agora se puder deixar tudo numa tabela só, acho q será mais fácil Sds, Marcos Barbosa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DARKSx2 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 marcos valeu. mas como eu faria pra dar esse update no confirmado pra se tornar 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2009 UPDATE tabela SET confirmado = 1 WHERE id = id_do_campo_que_Deve_ser_confirmado; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites