RUY 2 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 Havia um coluna que carregava toda hora uma informação que não existia, como estava em desenvolvimento eu apaguei a tabela e a refiz, e deu certo dessa vez. A dúvida é se isso acontecer quando tiver em produção o que posso fazer? Nota:A tabela recebe dados de um formulario feito em php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Manoel Lima 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 Havia um coluna que carregava toda hora uma informação que não existia, como estava em desenvolvimento eu apaguei a tabela e a refiz, e deu certo dessa vez. A dúvida é se isso acontecer quando tiver em produção o que posso fazer? Nota:A tabela recebe dados de um formulario feito em php A saída é testar bastante... antes de subir para produção! Se você subir com erro.... a culpa é sua! E se alguém perder no momento em que você for apagar a tabela... para inserí-la de novo... então novamente o problema será seu! A saída é testarrr... testarr e testar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 o MySQL nao eh maluco, o erro estava no seu PHP(provavelmente) ou no SQL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 A saída é testar bastante... antes de subir para produção! Se você subir com erro.... a culpa é sua! E se alguém perder no momento em que você for apagar a tabela... para inserí-la de novo... então novamente o problema será seu! A saída é testarrr... testarr e testar! Como eu disse antes o problema aconteceu na produção estou ciente da diferença entre produção e desenvolvimento e sim testei varias vezes. o MySQL nao eh maluco, o erro estava no seu PHP(provavelmente) ou no SQL. Pensei a mesma coisa mas eu testei e repeti os testes, e da parte do PHP está normal, so pode ser o mysql ou o sql(que eu acho dificil) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites