Thiagommdp 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2009 Gente tipo quando eu formatei o Windows aero veio normal mas depois de um tempo meus Windwos fico pirata como ja havia dito no outro topico(Erro no Windows 7)mas depois eu o ativei novamente com uma ativação que meu professor me deu mas tipo, quando eu ativei e reinicio o sistema meu aero nao ativo mais fico um azul claro: Como eu posso reativa-lo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2009 Já tentou verificar onde muda Papel de Parede, Screensavers, acho que lá habilita isso ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagommdp 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2009 se fala em Personalizar>Cor da janela. né?ou Personalizar>Plano de fundo de area de trabalho?,,,, se caso você tiver falando de um dos dois que eu citei ali, nenhum dos dois deu certo tentei milhares de vezez, e depois eu pensei em Restaura o sistema mas nao tinha nenhum ponto de restauração =/,... Por favor fala que tem um jeito de reativa-lo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Veja: http://www.win7br.com/201/como-ligar-ou-ativar-o-aero-no-windows-7/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites