juliojulio 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2009 Eai beleza ? Alguem podi de ajudar com esse probela . . . Td fez q ligo o PC apareçe essa msg IDE channel 1 no 80 conductor cable installed floppy disk fail (40) E ai tenho q apertar F1 ... desde ja agradeço . . Vlw . . . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2009 Olá juliojulio , Seu post foi dividido em um novo tópico. A referência onde seu post se encontrava é o seguinte tópico. Abraços Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2009 Pelo o que eu estou entendendo essa mensagem se refere a 2 erros: o cabo IDE instalado no computador não é de 80 vias e o drive de disquete está com falha em seu reconhecimento. No caso do cabo basta comprar um de 80 vias e substituir. No caso do drive de disquete, você pode comprar um novo ou se preferir ficar sem, é só você entrar no Setup da máquina e desabilitar a detecção de erros, marcando a opção "no errors", que normalmente fica na 1ª aba do Setup. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites