Kikowsz 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2009 Eu tenho um Satellite AE-880,formatei o pc aih ele nao funciona (para falar no msn ou alguma coisa) ele tem 1 grande fone de ouvidos e 1 microfone, depois q formatei nao funcionava para falar, e axo que precisa de algum programa para detectar o microfone, eu nao sei aonde esta o cd e eu quero que alguem me ajude passando o link ou o programa para eu instalar aqui.Obrigado, feliz natal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2009 Talvez esteja só faltando os drives de som!!!. Para podemos ajudar com mais rapidez pedimos que a partir de agora coloque os seguintes itens no corpo do post: * Versão do sistema operacional. * Informar se a placa mãe é onboard ou offboard. * Modelo da placa-mãe (caso seja placa mãe on borad) * Informar o modelo dos componentes que necessitam os drives. Caso não saiba as informações dos componentes ou da placa-mãe, baixe o CPU-Z, Belarc ou o Everest e observe as informações: De acordo com esse tópico Antes de pedir ajuda de driver. Leia esse tópico!. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites