Maneju 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2009 Olá! Como faço para "controlar" o evento onclick de um botão flash? Queria neste evento, habilita/desabilitar campos de entrada do formulário. Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2009 Informe a linguagem de servidor que está usando, PHP? ASP? Fica melhor se postar o action e o código que está usando para o envio. Abs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maneju 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2009 Informe a linguagem de servidor que está usando, PHP? ASP? Fica melhor se postar o action e o código que está usando para o envio. Abs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Olá Elektra, feliz Natal atrasado, hehehehe!!!!!!!!!!! Estou usando PHP, eu não tenho código nenhum ainda. Nos botões HTML eu consigo controlar o evento OnClick mas nos botões Flash nem imagino como. Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2009 Bom, então ao menos informe qual a versão do action script do arquivo fla onde será criado o botão. É AS2 ou AS3? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maneju 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2009 Olá. Acredito que seja o AS3(Flash 8). Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Observe se ao criar um novo documento existe a opção para AS3. Nunca usei o Flash 8, mas se não estou enganada é até o AS2. Na dúvida, no painel Properties tem a versão do documento e do Flash Player. Sem isso não dá nem pra começar. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maneju 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Certo. É que na verdade eu usei uns botões Flash que tem prontos dentro do DreamWeaver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Isso já é outra história. Também uso o DW CS4, mas essa oção de botões em Flash foi removida nesta versão. Usei no CS3, mas nem me lembro mais. Faço botões direto com AS3 ou uso os componente do Flash específico para formulários, é mais a minha praia. Penso que fica legal você também adicionar um tópico no fórum de Dreamweaver. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maneju 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 ok, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites