Ederton 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2009 Olá Galera. Estou tendo problema em um site, onde consegui deixá-lo do tamanho da resolução do pc de quem está acessando, mas a as imagens ficam distorcidas. Existe algum código que não deixa a imagen ficar distorcidas? Por favor me ajudem... Segue o código que estou usando: (Flash CS4 e actions script 2) stop() Stage.align = "tl";//alinha o stage no canto superior esquerdo Stage.scaleMode = "noScale"; //sem escala Stage.displayState = "fullScreen"; Stage.addListener(this); //ouvinte do evento do stage é o timeline/root(this) onResize(); //executo a função //função será disparada quando ocorrer o evento de onResize stage. function onResize():Void { trace("resize stage"); //aplico propriedades no campo de texto with(site) { wordWrap = true; //embrulha o texto _width = Stage.width; //largura do stage _height = Stage.height; //altura do stage } } SEGUE O SITE PARA DESMOSTRAÇÃO DA DISTORÇÃO (VER SIMBOLO DO ORKUT): Ederton Designer (Em construção) SEGUE OS ARQUIVOS PARA VERIFICAÇÃO: Arquivos em ZIP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2009 usar um efeito blur, é um paleativo. em AS3, usa-se a classe BitmapData para escalonar sem distorcer, creio que em AS2 também dê, dá uma pesquisada nisso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ederton 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Ok! Muito obrigado pela LUZ, Michel Araújo. Vou pesquisar afundo sobre os conceitos dessa classe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites