brunoienne 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2009 Olá, estou desenvolvendo o site de minha banda e estou com algumas dificuldades. Alguém saberia explicar como fazer um site fullscreen, onde os objetos assumem posicionamento e tamanho relativos à tela? assim como nesse exemplo: http://www.jorgevercillo.com.br Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2009 dá uma pesquisada em layout liquido, que você acha bastante coisa. Aqui no forum mesmo você deve encontrar algumas referências, mas no google você deve achar tutoriais que vão te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunoienne 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 dá uma pesquisada em layout liquido, que você acha bastante coisa. Aqui no forum mesmo você deve encontrar algumas referências, mas no google você deve achar tutoriais que vão te ajudar. Ahhh vlw!! Era esse termo que eu não conhecia. Agora sim encontrei diversos tutoriais no Google. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites